Look da Vez: Lace Dress again

por
Eu já havia falado a respeito da Tideshe para vocês neste post aqui, lembram? Estou simplesmente adorando poder compartilhar com vocês essas dicas de lojas internacionais. Mas cuidado! Comprar nessas lojas vicia! Esse vestido de renda me apaixonou logo de cara. Ele é de renda e eu amo renda. Ele é romântico e super feminino e eu adoro peças que tenham esse perfil. Enfim, ele é a minha cara.  Esse tom de marfim combina com tudo e ao mesmo tempo é super elegante. Ele vem com uma faixa super fofa com um laço. Tirei fotos com ele com e sem a faixa,  e no lugar dela, usei um cintinho preto com detalhes em dourado, e por cima, meu casaquinho preto velho de guerra. Para complementar o visual, meias pretas fio 60 (já falei, tá frio…rsrsrs) e um sapatinho de caveirinhas da Boaonda, que tem um toque de doçura extra que todas nós amamos.

Esse sapatinho da Boanda é minha paixão desde que o recebi. Ele tem uma cor linda e as caveirinhas deram o toque final que o deixou ainda mais fofo. O saltinho quadrado de 10 cm, dá o toque de elegância sem perder o conforto, e pode ser usado durante todo o dia, tranquilamente. Não tem como não amar algo assim.
Abaixo os links do vestido e do sapato, caso alguma de vocês se interessem em comprar. O link do sapato aliás, é o da empresa fabricante, mas é só clicar em onde encontrar no menu do site, digitar estado e cidade,  que vocês descobrem as lojas que revendem. O preço do vestido está em dólar, ou seja, ele sai por pouco mais de R$ 98,00 e vale super a pena. Ele é bem compridinho, é feito de uma renda super delicada e nobre. Tem um forro bem larguinho, ou seja, não fica subindo e ainda tem uma aplicação de tule na barra que fica aparente, que o deixa ainda mais romântico. Ou seja, perfeito! O sapatinho eu já falei acima porque gosto tanto dele. 
1 Response

O que você achou da matéria?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *