Look da vez: Pink and dark blue

por

Quando eu vi esse vestido pink no site da Chicnova, eu me apaixonei logo de cara. É uma cor alegre, viva e muito feminina. É claro que é preciso tomar alguns cuidados para não conseguir um visual  à la Pantera Cor de Rosa, mas consegui o efeito que queria com esse blazer boyfriend azul marinho. Achei que essa combinação de cores ficou bem interessante e o blazer além do aspecto visual, tem sua função. Esse vestido é bem encorpado, de um tecido mais grossinho e perfeito para os dias mais frios. Então, no meu ponto de vista, fica bem melhor com algo por cima para deixar os braços protegidos também, uma vez que ele não tem mangas. E por falar em mangas, eu uso sempre o velho truque de dobrar as mangas do blazer e subir um pouco deixando a parte mais fina dos braços à mostra. A impressão que se tem, é que o braço todo é mais fino e alongado. Experimentem!
Tenho gostado muito de blazer ao estilo boyfriend, e para dizer a verdade, esse aí faz parte de um acervo que eu gosto muito. São peças que eram mais ajustadas, mas quando eu perdi alguns quilos, ficaram largos e mais compridos. Usei também um colar étnico de leopardo também da Chicnova e arrematei com essa peep toe linda e delicada da Boutique de Sapatos. Ela é perfeita para os dias em que vamos caminhar muito e ficar calçadas por muito tempo. Seu salto quadrato de 8 cm é super confortável sem perder o estilo. Outra coisa super legal desse calçado, é que ele mistura texturas e materiais. Na parte da frente, ele é de pelinho com essa estampa super fofa de corações pretos no fundo branco. Na parte de trás, ela tem um brilho discreto, mas que consegue dar um toque todo especial de glamour.

Se por acaso vocês se interessarem por essas três peças que fizeram parte do meu look, é só clicar nos links abaixo e ir direto para as lojas onde poderão comprá-los.
1 Response

O que você achou da matéria?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *