Meu Pump Aninal Print da Milanoo

por
A Milanoo é mais uma das lojas gringas pelas quais eu me apaixonei. Ela tem de tudo: roupas, sapatos, bolsas, relógios, jóias e acessórios diversos, além de vender também, vestidos de festa e roupas ao estilo Lolita (já falamos sobre Lolitas aqui no blog – para entender o que é clique aqui). No meio de tantas coisas eu acabei caindo de amores por esse Pump maravilhoso com estampa em Animal Print. Aliás, já deu para perceber que eu amo esse tipo de calçado. Acho bem mais confortável por conta da meia pata, alonga porque deixa o peito do pé à mostra e ainda  mantém o salto bem alto, que todas nós não vivemos sem. A estampa em Animal Print é um clássico e vale sempre a pena peças com esse tipo de estampa no closet. 

No site da empresa, ele está em promoção, custava $ 54,99 e está sendo vendido por $ 48,39, ou seja pouco mais de R$ 100,00. Infelizmente a dona Receita me pegou de jeito de novo e o sapato acabou sendo tributado e eu tive que pagar mais R$ 48,64 de imposto. Aliás, muita gente me pergunta sobre a questão da tributação, quando um produto é ou não tributado. No caso de roupas, eu dificilmente pago imposto. É algo raríssimo de acontecer, e quando aconteceu, é porque a empresa acabou enviando pelo método de envio mais caro e da outra vez, porque veio junto com o pedido de um calçado. Em suma, as roupas sozinhas passam direto quase sempre. Os calçados, já que são maiores, pesam mais e vem em caixas que tem maior volume, são alvos fáceis nas garras da Receita Federal. Mas certeza eu não posso dar de nada, porque assim como andei pagando imposto por alguns calçados que recebi, já recebi outros direitinho sem nenhum tipo de taxa extra. Ou seja: tenta a sorte, amiga!
Aproveitei para tirar foto de um look com esse Pump maravilhoso, e admito, esse sapato dos sonhos merece uma produção bem melhor e mais elaborada. Mas desta vez, ele veio acompanhando um jeans com blusa de renda e maxicolar. Simplicidade que aliás, acabou dando certo. Mas tenho certeza de que com um vestido o look ficaria ainda mais bonito.
Vale lembrar que todos os calçados do site estão com 10% OFF. A promoção vai até o dia 18/06 – aproveitem! Para ir direto para o setor de calçados do site, é só clicar na imagem abaixo:
E quem quiser um Pump igualzinho ao meu, é só clicar no link abaixo e garantir o seu!

1 Response

O que você achou da matéria?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *