De olho no Comic Print

por
Já faz um tempinho que temos visto estampas divertidas e coloridas tomando conta do mundo da moda. Trata-se das Comic Print, que nada mais são do que estampas que fazem lembrar os gibis e revistinhas infantis. Por se tratar de uma estampa totalmente descontraída e divertida, usá-la é garantia de looks informais e totalmente descomprometidos.São cores fortes, vibrantes e super chamativas que podem vir com imagens de quadrinhos, com rostos de personagens e diálogos inclusive, ou mesmo onomatopeias, que reproduzem de forma divertida, os sons de luta das historinhas.

Na hora de compor o look vale tudo, desde escolher uma peça inteirinha na proposta comic ou mesmo mesclar o uso da peça mais colorida, com outras mais básicas e de cores mais sóbrias. A única coisa que é obrigatória é você se sentir bem com o que está usando. Para os dias mais quentes, vestidinhos e camisetas em comic print são sempre bem vindps, e no tempo mais friozinho, os moletons e casados mais divertidos que usam essa estampa, estão mais do que liberados.

E quem pensa que tem estampa comic somente nas roupas, está completamente enganado! Tem divertimento também em sapatos, bolsas e em bários outros tipos de acessórios. Em lojas que destinadas ao público Geek, não faltam opções, e garimpando na internet, a gente acha muita coisa boa também. Eu fiquei completamente apaixonada por esse pump ao lado do sneaker!!!

Quem gosta de leggings seguindo essa proposta, vai encontrar na Romwe muita coisa interessante. Aliás, a Romwe é a loja mais completa no que diz respeito à leggings pois tem os mais variados modelos, com estampas e texturas diferenciadas. Abaixo, cinco modelos seguindo a tendência comic para vocês darem uma olhadinha, é só clicar na imagem ou no link no final do post, para ver todos os modelos disponíveis.

E vocês, o que acham dessa tendência?

Nenhum comentário.

O que você achou da matéria?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *