Look da Vez: Vestido dourado com pavão da Romwe

por
 O look de hoje é super especial. Eu fiquei simplesmente apaixonada por esse vestido quando o vi no site da Romwe. Ele tem a parte de cima todo de lantejoulas douradas e a parte de baixo com estampa de pavão. A combinação inusitada acabou criando uma peça super diferente e bonita. Aliás, ainda não vi nenhum outro igual e nem mesmo parecido em outra loja. O grande martírio, foi esperar que reabastecessem o estoque novamente, pois ele havia acabado. Quando começavam a repor, não era no meu tamanho. Nossa, quase tive um treco! Felizmente chegou a minha hora e pude comprar o meu vestido. Ao recebê-lo, pude constatar que ele é muito mais bonito pessoalmente do que nas fotos. Na parte de cima, o bojo é bem estruturado e fica certinho nos seios, perfeito para usar sem sutiã. Uma camada de silicone ajuda o vestido a se fixar nos seios e com isso, não escorregar de jeito nenhum, perfeito! A aplicação das lantejoulas douradas deu um ar glam no vestido. Já a parte de baixo, é composta de uma linda saia com estampa de pavão. São três saias, que tem como objetivo, deixar o vestido mais armadinho mesmo. Quem estiver procurando por um vestido charmoso, bonito, de qualidade e com um toque todo especial, não tem como não comprar esse, que no meu ponto de vista, é um dos mais bonitos da loja.

Outra coisa importante, é que esse vestido apesar de ter as lantejoulas douradas na parte de cima, é super usável e pode nos acompanhar desde os compromissos mais formais, como formaturas e casamentos, até a eventos mais corriqueiros, como uma ida ao teatro ou um jantarzinho fora. Quem quiser dar uma olhadinha nele no site, o link está abaixo. Ah, o pump lindão, é da Sexy Calçados.

1 Response
  • Nana Pinho
    julho 19, 2013

    Que arrazo mulher ! Acho que pra mim é muito mas você ficou muito chic! Em um jantarzinho vc seria seguida por paparazzis HAHAHAHA!
    DIVA!

O que você achou da matéria?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *