Look completo Samydress: vestido e sapato por menos de $ 40

por
Eu sei, estava super atrasada nas postagens de looks. Tenho muita coisa para mostrar para vocês, mas a falta de tempo é complicado. Mas vamos começar a semana com um look super legal da Sammydress, mostrando para vocês como está meu cabelinho agora, na versão curta. Estou trazendo para vocês mais um vestido de renda (amo vestidos de renda!). Esse vai para a minha coleção de pretinhos. Eu já havia mostrado para vocês o look com um vestido lindo de outra loja, veja aqui,  mas infelizmente, ele fica muito curto e no meu caso, tive mesmo que usar com uma legging por baixo. O vestido de hoje, tem o comprimento perfeito e um forro super folgadinho, do tipo que não fica subindo quando a gente anda. Esse vestido vai do XL ao 4XL, ou seja, perfeito para as mais gordinhas, e o preço é fantástico: $ 21,33!!! Mas vale lembrar que as roupas feitas na China são sempre beeem menores do que as do Brasil, por isso, peçam sempre um ou dois tamanhos à mais do que realmente usam.

O sapato eu já havia mostrado para vocês em outro post, veja aqui, e realmente ele é maravilhoso! Vale sem dúvida cada cent! E a melhor parte desse look é que ele completinho (vestido + sapato) sai por menos de $ 40!!! $ 21,33 do vestido + $ 17,07 do sapato = $ 38,40.  Muito barato, gente! Tá certo que ainda tem o valor do frete, mas ainda assim, vale muito a pena. Como eu sempre comento, meus pacotes vindos de fora demoram algo em torno de um mês e sempre chegam direitinho. As lojas que eu indico aqui no blog, são sempre lojas onde já comprei e já recebi meus pedidos, ou seja, podem confiar e comprar sem medo. Qualquer dúvida, é só deixar nos comentários que eu respondo.

Eu já avisei para vocês que prefiro sempre os vestidos, mas a Sammydress tem uma seção inteira voltado para o público plus size, e vale a pena dar um boa olhadinha por lá. Tem de tudo: vestidos, saias, blusas, camisetas, shorts e calças.



2 Responses

O que você achou da matéria?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *