Decorando a casa com a Ziph e a Felicitá Decor

por
Recebi de duas empresas, produtos que me ajudaram a dar novos ares à minha salinha de vídeo. Na verdade, essa sala deveria ser uma área de serviço, mas com um pouquinho de criatividade, ela se transformou num cantinho mais íntimo na parte de cima da casa. Ela acaba sendo também, uma mini biblioteca, pois além da TV e som, ela acomoda minhas estantes de livros num cantinho que até que ficou super bem ajeitadinho. Mas agora, queria mostrar para vocês o aparador que recebi da Ziph e os objetos decorativos que recebi da Felicitá Decor. 

O aparador acabou ficando no cantinho, embora ele seja feito para ficar rente à parede, até por conta do seu formato em meia lua, mas infelizmente, não disponho de nenhuma parede livre disponível para deixá-lo. Sendo assim, só coloquei ele nesta parede, para tirar fotografar, pois assim posso mostrá-lo melhor. Mas até que não ficou ruim ele no canto, só ficou mais escondidinho. Gosto muito de móveis claros, pois acho que os ambientes ficam aparentemente maiores e mais leves. Esse aparador em especial, é super delicado e romântico, e por ser num formato diferenciado do convencional, ainda se tornou mais interessante. Pena que não tem mais dele no site da empresa.

Esse kit decorativo é super bonito e as cores chamativas e vibrantes dão uma aparência mais  muito mais alegre ao ambiente. As peças são super bem acabadas, em todos os detalhes e na parte de baixo, elas tem protetores que impedem que os móveis sejam arranhados. Super aprovados!

Abaixo, o site das duas empresas. Tem muita coisa linda que pode ser vista nas duas lojas virtuais, quem quiser dar uma olhadinha, é só clicar:

Nenhum comentário.

O que você achou da matéria?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *