Look da vez: Floral black and white

por
Há um tempinho atrás, o pessoal da Raffa Rio me enviou esse vestido. Na verdade, eles me deram a oportunidade de escolher entre as peças da nova coleção, algo que me agradasse. Como eu adoro essa combinação de preto e branco, optei por esse vestido que tem muito a ver comigo, já que sou fã de modelos que sejam mais ajustados na parte de cima e que vão abrindo na parte de baixo. Como imaginei, ele ficou super curto em mim, na frente nem é o problema, mas na parte de trás a coisa fica complicada e não tem como sair na rua sem uma legging ou algo do tipo. Para compor um look, optei por uma legging preta, daquelas que imitam couro e que se tornaram febre há uns três anos atrás. Para que não ficasse tudo só na base do preto e branco, o toque de cor foi dado com o sapato e com o colar. Gostei bastante do resultado e tenho certeza de que vou usar bastante ele.

Picasion.Com
Picasion.Com

Para compor um look, optei por uma legging preta, daquelas que imitam couro e que se tornaram febre há uns três anos atrás. Para que não ficasse tudo só na base do preto e branco, o toque de cor foi dado com o sapato e com o colar. Gostei bastante do resultado e tenho certeza de que vou usar bastante ele, porque essa estampa floral em preto e branco é mesmo linda!

Picasion.Com
Picasion.Com

Para arrematar, minha bolsa da Lovelywolesale que eu já havia mostrado para vocês neste post aqui, lembram? Sou completamente apaixonada por ela, gente! Pelas fotos ela já é bonita, mas pessoalmente, ela é bem mais! Para quem gosta de brilhos como eu, ela é um prato cheio!

Picasion.Com

Abaixo seguem os links das peças que fizeram parte do look! 
Vestido – Raffa Rio
Sapato – Clichoes
Bolsa – Lovelywolesale

2 Responses

O que você achou da matéria?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *