A gravidez e as mudanças no corpo de Ana Hickmann

por
Ana Hickmann está prestes a ter seu primeiro filho, Alexandre, e está cada vez mais linda! E o mais interessante disso tudo, é que a ex modelo está completamente desencanada com esse lance de novas formas físicas, peso ganho e tudo mais. Desde o comecinho da gravidez, aliás, ela está sempre postando fotos de barriguinha de fora, celebrando a espera do seu herdeiro. O que eu acho legal nisso tudo, é que ela tendo vivido nesse mundo da moda, e mesmo hoje, sendo apresentadora de TV, conseguiu abstrair todas as exigências e neuras que muitas tem, e diz que nunca esteve tão linda e mesmo tendo engordado 24 kg até agora (com expectativa de pelo menos mais 2 kg até o final de fevereiro), se mantém firme e sem qualquer tipo de preocupação com a nova aparência.

O grande lance é que ela queria muito esse filho, isso era mais do que notório! O problema é que mesmo depois de anos de casada, ela ainda não havia conseguido realizar seu sonho de ser mãe, mas como tudo vem à seu tempo, chegou a vez dela!  Espero sinceramente que a atitude dela, sirva de exemplo para várias meninas e mulheres que estão vivenciando esse momento. Que não existam tantas cobranças e tantos questionamentos, baixa auto estima e pouco amor próprio. Vivam seu momento sublime de maternidade sem se manterem presas à questões estéticas. A hora de perder peso e voltar às antigas medidas é depois do nascimento do bebê. Só depois que ele (ou ela) tiver nascido e sendo bem cuidado (a), é que as mamães devem pensar em perder peso e recuperar a cinturinha de antes.

As duas fotos abaixo estão simplesmente lindas! Elas fazem parte do ensaio que ela fez para a Revista Contigo junto com o marido. Eu acho que ela está simplesmente perfeita e esbanjando serenidade e alegria. Estamos na torcida para que o pequeno venha com muita saúde para deixar os pais ainda mais felizes. E como disse a própria Ana Hickmann, no carnaval de 2015, ela recupera a sua barriga tanquinho!  Pot hora, ela conta que viu seu sutiã saltar do 44 para o 50 e a cintura marcar mais de um metro. Alguém tem dúvidas de que ela consegue?

3 Responses
  • Jackie
    fevereiro 17, 2014

    Eu sempre comento com meu namorado que quando chegar minha hora de engravidar vou ficar louca! Tenho tendência a engordar mas vou com certeza procurar orientação nutricional e me exercitar não quero ficar ociosa e ver só os quilos aumentando pq isso se for descontrolado pode não fazer nem bem pra mim muito menos para o bebê

    Ana está linda d+ e é um exemplo msm mas com tempo+dinheiro em 2015 ela estará magérrima novamente rsrs

  • VAN
    fevereiro 17, 2014

    Ela está lindona como sempre. Depois que ganha perde esse peso rapidinho, principalmente para elas que tem mais tempo livre para se exercitar.

  • Sempre Belas
    fevereiro 15, 2014

    Oi Ju!!
    Ela está linda, aliás é linda, acho lindo ensaios de grávidas.
    Beijos.
    Luh
    http://sempre-belas.blogspot.com.br/

O que você achou da matéria?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *