Lançamento do clip Turn it Up da Wanessa

por
Fale quem quiser falar, mas admitam, Wanessa (ex Camargo) está indo bem mais longe do que se imaginava. Ela acaba de lançar o clip da música Turn it Up, com participação do rapper Souja Boy e o clip é simplesmente um escândalo. Tem tudo na medida certa: a batida é contagiante, a música é gostosa, a composição visual agrada em cheio e tem tudo para ser o maior sucesso!




Turn it Up faz parte do último álbum dela, DNA, que foi lançado em 2011 com músicas em inglês. Aliás, quando ela tomou a decisão de cantar em inglês, eu fui uma das que torceram o nariz para a decisão, mas agora, vendo o desenrolar do trabalho e como ela vem “divando” nas melhores pickups de pistas badaladas, tenho que reconhecer que ela está na sua melhor fase. Dá-lhe Wanessa! Se você ainda não assistiu, assista! Se já assistiu, dá o play e se joga de novo!!!


Pode falar a verdade, não é um arraso?

5 Responses
  • Quadro Feminino
    março 26, 2014

    Oi Juh!
    Concordo com você, o clip está muito legal e a música tem uma batida contagiante. Curti!
    Bjú, Cih
    http://quadrofeminino.com/

  • Unknown
    março 26, 2014

    Rainha do POP Brasileiro!

  • Marina Santos
    março 26, 2014

    Realmente quem era Wanessa que cantava aquelas musicas chatinhas to fã desse CD dela DNA mais esse clip por ela ta gravida a maioria das cenas é do peito pra cima ai fica um clipe chato,mais mesmo assim ela agrego valores gravando com Souja.

    http://pormarinasantana.blogspot.com.br/

  • joaozinho80
    março 26, 2014

    rainha do pop brasileiro!

  • Silvia C.
    março 26, 2014

    Nunca fui fan…. mas ela esta mais bonitinha agora…. fora que mais famosa (varios amigos meus curtem essa nova Wanessa, com músicas dance).

    Até mais
    =^.^=

O que você achou da matéria?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *