Resenha Perfume Angel da JF Perfumes

por
Uma coisa é certa, a gente pode estar bem arrumada, com os cabelos bonitos, bem maquiada, mas se não estiver cheirosa, fica faltando uma parte super importante. A questão do cheio é fundamental para mim e não abro mão de ter sempre bons perfumes. O perfume Angel é daqueles clássicos que dispensam completamente apresentações. Trata-se de uma fragrância extremamente feminina, marcante, sensual e totalmente envolvente. Esse em especial, é um Eau de Parfum, ou seja, o tipo de perfume que tem uma quantidade significativa de essências, que fazem com que permaneça na nossa pele por muito mais tempo. Ele veio da Perfumes Importados JF, que é uma loja que tem se destacando de forma super positiva, na venda de perfumes pela internet. 

O perfume Angel é um dos meus queridinhos há tempos, e eu não abro mão de ter pelo menos um vidro, para cima da metade em casa. Quando essa metade começa a baixar, eu já começo a ficar preocupada e louca para adquirir um novo imediatamente. No meu caso, eu gosto de fragrâncias que tenham esse toque mais glamouroso e que deixem qualquer mulher mais poderosa. Perfume para mim, tem que tem impresso um toque de feminilidade logo de cara, com uma pegada forte de sensualidade e muita sofisticação. E isso, a gente encontra no Angel facilmente. Até a embalagem dele em forma de estrela, tem tudo a ver com o universo feminino, pois qual mulher, não gosta de brilhar?

Eu gravei um vídeo super interessante dando dicas de como fazer o perfume durar muito mais tempo, e convido vocês à assistirem. Espero que gostem!

E quem quiser dar uma olhadinha no site da Perfumes Importados JF, fique à vontade, porque nesse período de Copa do Mundo, eles estão com promoções fora de série, cliquem na imagem abaixo e vejam o tanto de promoções e novidades que eles prepararam para nós.

Quem quiser ter um Angel para chamar de seu, é só clicar aqui e se dar de presente!
Até a próxima!

1 Response

O que você achou da matéria?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *