Decoração com Torre Eiffel

por
A Torre Eiffel, tem algo mágico e magnífico, que de alguma forma, consegue nos tocar de uma maneira especial. Ela acaba sendo símbolo de romantismo e de sofisticação pelo mundo afora, e ultimamente, acabou tomando conta também de vários locais, sejam casas ou ambientes comerciais, como item de decoração. Vemos de tudo, desde adesivos de parede, espelhos, até mesmo luminárias e almofadas, mas o que tem feito mais sucesso, são as esculturas da torre feitas de ferro. Gente, elas são super fofas! Tem de vários tamanhos, desde as mais miudinhas, até aquelas enormes e imponentes. Elas por si só, já conseguem dar um toque especial em qualquer ambiente, simplesmente por estarem ali, paradinhas, sozinhas ou fazendo companhia para outros itens. Separei algumas imagens para vocês se inspirarem e comprarem uma rapidinho.

Recentemente recebi um mimo todo especial da Rustika Design, uma penteadeira estilo camarim. Mas ainda não mostrei para vocês, porque só chegou a penteadeira mesmo, ainda estou esperando chegar a moldura e a banquetinha. Ela é com a parte de cima em vidro, para que se possa ver o tem nas primeiras gavetas, um luxo só. Já coloquei o vidro e já estou utilizando ela, até porque, estou aproveitando o espelho que já usava anteriormente, quando fazia minha cômoda de penteadeira. Quando estiver tudo completinho, faço um post com fotos bem legais e gravo um videozinho para mostrar ela com detalhes para vocês. Mas por enquanto, queria mostrar essa Torre Eiffel que eu comprei para colocar em cima dela. Minha ideia, é deixar o menor número possível de coisas em cima da penteadeira, vai ficar tudo guardado nas suas gavetas. Em cima dela, quero só mesmo o básico do básico. E eu achei que essa Torre Eiffel de 33 cm, super combinou com a minha proposta.

Na loja onde eu comprei essa torre, tinha uma bem maior do que essa, e chegando em casa, me arrependi de não tê-lo comprado também. Aproveitando que eles abrem no sábado, vou voltar lá hoje e comprar ela para colocar na sala de vídeo! Tô apaixonada por essas torrezinhas…
E vocês, tem alguma Torre Eiffel em casa?

Nenhum comentário.

O que você achou da matéria?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *