Show do Thiago Abravanel no Rio de Janeiro

por
Na sexta-feira passada, dia 03/10, tive o prazer de assistir ao show “Eclético” do cantor Thiago Abravanel. Na verdade, nesse show, ele oficialmente dá o pontapé inicial na sua carreira de cantor. O local escolhido foi o Vivo Rio, e eu posso dizer que ele estava completamente lotado! Nenhum lugar disponível, aliás, os ingressos se esgotaram rapidamente. Ele sofreu um acidente em um desafio do “Domingão do Faustão”, e está com o pé esquerdo quebrado. É claro que isso prejudicou a performance do show, pois em vários momentos ele teve que ficar sentado em uma banqueta, ou mesmo em uma cadeira de rodas, mas ainda assim, conseguiu demonstrar toda a sua alegria, talento e carisma, de uma forma singular. Alias, o uso da cadeira de rodas, vou para dar à ele a mobilidade necessária para passear pelo palco e interagir ainda mais, com a banda e com a platéia. Para começar, a escolha das músicas foi muito boa e várias delas ganharam novas roupagens que as deixaram ainda mais interessantes. Ele como sempre, carismático ao extremo com seu público, foi tremendamente carinhoso e demonstrava o quanto estava feliz vendo tudo aquilo se tornar realidade. No local vários famosos estavam presentes, mas as presenças de Xuxa e Bruna Marquenzine, foram as que mais chamaram a atenção, pois um forte esquema de segurança foi armado para as duas. Aliás, elas e outros famosos perto do final do show, também subiram ao palco, porque a Xuxa queria tirar várias selfies, e foi uma festa só. Não posso deixar de comentar também, o dueto de Preta Gil ao lado do Thiago, cantando seu primeiro sucesso: “Sinais de Fogo”, muito bom!
O Thiago está vivendo um ótimo momento e eu torço para que ele seja ainda mais bem sucedido na carreira de cantor. Admiro esse garoto, porque apesar de ser neto do maior comunicador do Brasil, ele saiu da sombra de ser neto do Sílvio Santos e veio conquistando as suas coisas sozinho, com base no seu esforço, dedicação e talento. E eu acredito de verdade, que ainda vamos ouvir falar muito dele nos próximos anos. E outra coisa que tem que ser dita, é que as backings dele são ótimas! Duas gordinhas fabulosas que roubam a cena e fazem um enorme sucesso com a platéia. No palco, ele tem outros “ajudantes” que fazem com que o tom de comédia esteja presente, deixando o espetáculo leve e super divertido. Logo na entrada, consegui tirar fotos com alguns famosos, deem uma olhadinha:
Com Amin Khader – o fofoqueiro mais simpático do Rio de Janeiro
Com Maria Bia do seriado o Sexo e as Nega
Com Lílian Valesca, do seriado O sexo e as Negas
Com Karin Hils do seriado O sexo e as Negas
Com preta Gil, que aliás, dispensa apresentações!
No dia do show, eu optei por um look meio diferente do que costumo usar, porque não sou muito de usar calça comprida. Mas ultimamente, tenho mudado um pouco e me permitido usar a peça, que aliás, é super prática e dá aquela “enxugadinha” no corpo, fazendo a gente parecer visualmente menor. A escolhida da vez, é essa lindeza com estampa snake, mas nas fotos por conta da claridade, não dá para ver a estampa direito. e para dar um toque especial, eu apostei numa blusa vermelha. No dia, os meus pés cansados de uma semana cansativa, não aguentavam mais e eu optei por um tamanco plataforma super confortável que me permitiu ficar numa boa, curtindo o show super tranquila. Eu geralmente amo saltos, scarpins, sandálias altas, mas tem dias que simplesmente não dá. E fiz questão de mostrar para vocês também essa possibilidade, para que se aventurem também, sem medo e sem receio algum.

Há um tempinho atrás, na época do espetáculo “Tim Maia, o musical”, eu tive a feliz oportunidade de entrevistar o Thiago, e estou deixando o vídeo para vocês, logo abaixo. Ele como sempre, super simpático e cheio de carisma. Sinceramente, gente que tem todo esse brilho, geralmente vai muito longe!

Minha dica é a seguinte: assistam o show! Todos os que tiverem oportunidade, assistam! O show vai viajar pelo Brasil e quem for assistir, sem dúvida alguma vai se divertir muito e relembrar antigos sucessos na voz dessa nova voz, e também conhecer composições inéditas dele, que já estão fazendo sucesso. Super indico!

Espero que vocês tenham gostado e até a próxima!

Nenhum comentário.

O que você achou da matéria?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *