Ex-padrasto de Kim Kardashian faz sua estreia em capa de revista como mulher

por

Que Bruce Jenner estava mesmo decidido a fazer a sua transição para se tornar uma mulher, todo mundo já sabia. Aliás, o ex pradrastro de Kim Kardashian está falando abertamente sobre o assunto e expondo bastante tudo o que vem acontecendo em um reality show da TV paga. O fato é que ele/ela está sendo muito corajoso(a) em mostrar todo o seu processo de readequação sexual, seus dilemas, desafios e sua nova vida. E vamos combinar, que isso foi um choque para todo mundo, isso foi! Mas não quero me aprofundar sobre os assuntos relativos à essa transição, mas as fotos que abalaram a internet no dia de hoje, pois acreditem vocês, Caitlyn (novo nome de Bruce), é a nova capa da Vanity Fair. Todo mundo parou para ver a chocante transformação que fez surgir uma linda mulher madura e com uma ar sereno, firme e de muita naturalidade. O ensaio é de um gosto incrível e foge completamente dos estereótipos de vulgaridade, para investir em um estilo cheio de glamour, ao mesmo tempo que não abre mão da simplicidade.

Muita gente aliás, está dizendo que Caitlyn Jenner  está a cara da Jessica Lange e da Felicity Huffman (a Lynnete de Desperate Housewives) e eu tenho que concordar que estão bem parecidas mesmo. Mulheres maduras, bonitas e com classe e elegância para dar e vender. Quando vejo esse tipo de transformação só tenho uma coisa à dizer: nada é impossível, porque sinceramente a transformação do Brunce em Caitlyn é impressionante!

Esse ensaio na verdade, mostra uma Caitlyn Diva, e muito bela, e reforça a tese de que mulheres mais maduras também são poderosas. As fotos usam e abusam de recursos de iluminação, deixando sempre o rosto da modelo em evidência, sem contudo deixar de fazer com que ela interaja bem com os cenários propostos. Enfim, tudo muito lindo!
 
Vai dizer que a mudança não foi espetacular? Gente, tem um bom maquiador, um bom cabeleireiro e uma boa produção de moda, qualquer um/uma, pode ser tornar uma verdadeira Diva, não acham?

Abaixo um vídeo do making off do ensaio que a própria Vanity Fair divulgou em seu canal. Vale a pena dar uma olhadinha

  
 E vocês, o que acharam?

Nenhum comentário.

O que você achou da matéria?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *