Apresentando: Velha Bahia Móveis e Decoração

por
Quem me acompanha aqui pelo blog, já sabe o quanto eu amo decoração. Para dizer a verdade, a forma como decoramos nossos espaços, seja em casa ou no trabalho, acaba refletindo muito de quem somos e da forma como escolhemos de nos relacionar com o mundo à nossa volta. E dentro desse contexto, eu prezo por me sentir bem e ter ao meu redor peças que convivam em harmonia entre si e deixem cada cantinho meu, mais aconchegante e feliz. E foi uma grata surpresa conhecer a Velha Bahia, pois trata-se de uma rede de lojas que há 52 anos, comercializa itens desejo, pois eles trazem sempre novidades e tendências pelas quais, a gente se apaixona logo de cara. Acho maravilhoso poder contar com peças diferenciadas, do tipo que a gente não encontra em qualquer lugar, pois essa pitada de exclusividade, é sempre bem vinda e necessária. A beleza da loja se reflete tanto nas peças do mobiliário, como no itens decorativos que eles comercializam, e vale a pena dar uma boa olhada no site deles, mas vale ainda mais, ir pessoalmente em um das suas lojas, para ver de perto o quanto eles capricham para trazer sempre o que há de mais excelente. Para saber o endereço das lojas, é só clicar aqui.

Uma coisa legal, é que eles fizeram uma coleção de peças alusivas ao Rio450, e com isso apresentam itens que tem detalhes que celebram a beleza do Rio de Janeiro. Há um tempinho atrás, aliás, dois desses itens faziam parte do cenário do programa “Encontro com Fátima Bernardes”, que são as esculturas do Cristo Redentor e do Pão de Açúcar. Essas esculturas, aliás, apareceram nessa matéria do Uol, como itens super cobiçados pelos telespectadores no ranking da CAT (Central de Atendimento ao Telespectador). E de verdade, não tem como não amar algo assim, e eu, que sou uma carioca apaixonada por essa cidade, amei a ideia de ter um algo que simbolize o Rio de Janeiro com tanta beleza na minha casa.

 
Essa aí de baixo, é a minha escultura do Pão de Açúcar, ela é bem grande e imponente e consegue se fazer marcante em qualquer ambiente. Sem dúvida alguma, é um detalhe que chama atenção onde quer que esteja e que merece um lugar de destaque na decoração.
Espero que tenham gostado de mais essa dica de loja e que aproveitem para conhecer um pouco mais dos móveis e das inúmeras peças de decoração deles, pois é tudo perfeito e apaixonante!  

Nenhum comentário.

O que você achou da matéria?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *