Recebidos Uau Lingerie e Sorteio de kit de Lingeries

por
Eu já havia falado à respeito da Uau Lingerie na semana passada, neste post, lembram? Pois bem, eu comentei com vocês, que os preços são fabulosos e que eu havia selecionado todas essas peças abaixo por pouco menos de R$ 150,00. Hoje eu gostaria de mostrar para vocês as peças com mais detalhes, pois fiquei bem satisfeita com elas e gostaria de compartilhar a experiência. Vieram cinco conjuntos de calcinha e sutiã (com bojo) e um sutiã avulso (sem bojo). Como vocês podem ver nas fotos abaixo, é bastante coisa,  e a entrega foi super rápida também. Eu sou apaixonada por sutiãs com bojo e eles não poderiam faltar dessa vez, acabei escolhendo quatro conjuntos da coleção convencional e um conjunto da coleção plus size da loja. Os conjuntos da linha plus size são um pouco mais caros, pois eles são bem mais reforçados e oferecem maior sustentação aos seios, reparem que o sutiã vermelho, que é dessa linha, tem a base mais larga (em microfibra) e um bojo mais firme e mais estruturado do que os outros. Sem contar que ele é lindo! Mas posso garantir que quem vestir até 46, poderá comprar os sutiãs de linha convencional sem medo, pois eles vão atender suas necessidades. Acabei optando por um conjunto preto, porque preto nunca é demais, por um chocolate, que acaba sendo um tom bem próximo ao meu tom de pele, por um pink, porque a cor é super romântica, por um royal, porque é uma cor fascinante e por um vermelho, que é a cor da paixão. Enfim, investi em peças com cores diferenciadas sem medo. O sutiã sem bojo foi o único que acabei não fotografando com mais detalhes, mas dá para ver direitinho como ele é, na segunda foto. Também na cor chocolate, ele é ideal para ficar em casa, pois é super confortável e tem alças mais largas e acolchoadas. Não posso esquecer de informar, que as cores das peças sofreram alterações nas fotos por conta do flash, por conta disso, todos os produtos parecem ser mais claros do que realmente são.

Vale lembrar que eles estão sempre com grandes promoções e sorteios sendo anunciados na sua Página no Facebook, por isso a minha dica, é que vocês curtam a página da empresa para ficarem sempre por dentro de tudo. Nesse momento mesmo, eles estão sorteando um maravilhoso kit de lingeries contendo 15 peças e para participar, é só clicar na imagem abaixo e seguir as orientações que virão à seguir:

https://www.facebook.com/151458788376284/photos/a.171322683056561.1073741828.151458788376284/374500716072089/?type=1&theater
Espero que tenham gostado das peças que eu mostrei e que se inscrevam no sorteio e indiquem para as amigas, lembrando que todos os meses tem sorteio acontecendo na página deles, ok?

 
 
 

Nenhum comentário.

O que você achou da matéria?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *