Vida de Blogueira: a verdade que ninguém conta – Episódio #11 – Final

por
Começando mais uma semana e trazendo para vocês, o episódio #11 da série: “Vida de Blogueira: a verdade que ninguém conta” e esse é o nosso último episódio, pessoal! Tratamos de vários assuntos relacionados à esse universo de blogs e tenho certeza de que quem assistiu, teve a oportunidade de vera as coisas com outros olhos e por um novo ângulo. Sem dúvida alguma, foi uma experiência muito boa para mim, porque acabei contando coisas que estavam meio que camufladas e que precisavam vir à tona. Sem dúvida alguma é uma tarefa árdua e eu tenho aprendido à cada dia, pois tenho um blog que me representa e que tem um conteúdo que tem realmente à ver comigo. O mais importante no meu ponto de vista, é ter um veículo na internet, que seja realmente sincero, verdadeiro e tenha a minha cara, e esse é o Tempo Fashion, que nesses últimos cinco anos tem trazido sempre, um pouquinho de mim para cada um de vocês. Bom, a série acabou, mas antes de dar tchau, deem o play e assistam o vídeo.

Espero que tenham gostado! 
 Até a próxima!
2 Responses
  • Moema Baião
    julho 12, 2015

    Adorei essa série. Muito útil em tempos que blogar está cada dia mais complicado devido as inúmeras exigências dos leitores.
    Continue assim oferecendo a honestidade para as pessoas. Isso nesse meio é cada vez mais raro.
    Beijos de luz!

  • Priscila Ferreira
    julho 6, 2015

    Verdade, para fazer um blog e postar qualquer coisa é muito fácil. O blog precisa ter uma identidade, e transmitir aquilo que nós gostamos para outras pessoas e criar um vínculo com elas. O seu blog é lindo e muito acolhedor!

    http://www.meucotidiano.com
    Está acontecendo um sorteio muito legal no blog, clique e saiba mais!

O que você achou da matéria?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *