Como a Ludmilla consegue mudar tanto de cabelo?

por
Não há como negar que desde que surgiu no cenário musical, que a cantora Ludmilla tem evoluído muito, em todos os aspectos, por sinal. E depois que foi contratada pela Warner, ela mudou mais ainda, pois a cantora vem apresentando melhoras consideráveis na parte musical e também no visual. As roupas estão muito mais bonitas e transadas, a maquiagem mais acertada, fez plásticas no corpo e no nariz, e os cabelos, ah, quanta diferença. No início da carreira, quando ela ainda se apresentava como MC Beyoncé, ela exibia um visual de gosto duvidável, que para não deixar o post muito longo, não vou comentar e nem publicar fotos por aqui, mas que vocês tem acesso fazendo buscas no amigo Google. Depois da mudança de nome e de estilo, ela começou a melhorar muito o visual, e passou a surgir com looks e makes mais elaboradas, e mantinha um mega hair com fios mesclados, onde os mais claros prevaleciam.

Depois de um tempo, os fios usados no mega hair foram ficando cada vez mais claros, mais loiros, e ela surgiu com fios com cachos mais largos, suavemente ondulados e até mesmo, com os fios completamente lisos. Como todos nós sabemos, ela é uma grande fã de Beyoncé (o nome que ela usava anteriormente, era em homenagem à cantora), e optar por usar um cabelo mais claro é algo previsível, levando-se em conta que Beyoncé em vários momentos surge com diversos tons de loiro, que vão do acinzentado ao platinado. No meu ponto de vista, a única coisa que estava pesando de forma negativa, era o mega hair mal colocado, pois as emendas com cola de queratina, sempre estavam à mostra. Aliás, era gritante a diferença do cabelo étnico dela e do cabelo usado no mega, a frente estava sempre feia, reparem nas fotos abaixo.

Como seria previsível Ludmilla, assim como Beyoncé, Rihanna e tantas outras cantoras internacionais, acabou optando pelo uso de laces (perucas mais elaboradas), e pelo que eu soube, na sua última viagem aos EUA, ela trouxe uma mala repleta delas. Essas laces são bem caras, porque ficam bem naturais e dão a impressão do cabelo estar mesmo saindo do couro cabeludo da pessoa. O fato é que o mega hair exige tempo para ser feito e pode chegar até à 12 horas de trabalho, enquanto as laces são colocadas em poucos minutos, e para quem precisa estar sempre viajando fazendo shows e atendendo à compromissos diversos, que vão desde gravações até comparecimento em programas de TV, ganhar tempo é algo super bem vindo. Fora que o mega hair dela, conforme foi mostrado acima, deixava à desejar e em tempos de TV em HD, esse tipo de falha é facilmente notada. Ela começou usando uma lace lisa castanho escuro e azul nas pontas, eu gostei bastante! Achei que super combinou com o estilo despojado dela.

Ela  não demorou muito e surgiu com uma lace lisa com corte chanel e fios platinados. Muita gente falou mal e criticou dizendo que pessoas negras não podem usar cabelo loiro (oi!?),  o que eu acho de um racismo extremo. Em pleno 2016 perceber pessoas com esse tipo de discurso, me faz duvidar de que a humanidade está evoluindo, mas enfim, a Ludmilla que está certa, porque está pouco se lixando pra isso! Aliás, ela  postou nas suas redes sociais uma montagem com fotos dela com essa lace, e sem ela, com os cabelos naturais trançados (geralmente as laces são usadas por cima dos cabelos trançados para ficarem mais baixinhas e com aspecto mais natural), ou seja, ela não está escondendo de ninguém que é lace, e pelo que percebi, está mais é se divertindo muito com essa possibilidade de mudar à todo momento, com toda essa facilidade e rapidez.

Finalmente ela surge agora com uma lace cacheada em um show em Fortaleza, e acho que daqui pra frente, ela não deixa mais essa vida de laces, porque vamos combinar, se a Diva Beyoncé não abandona, é porque realmente o babado é bom! É claro que as famosas usam laces de fios humanos e por isso, estamos falando de peça caras, mas a durabilidade delas é infinitamente maior do que as que são feitas de fios sintéticos, sem contar a naturalidade que é fora de série. As laces de cabelo humano também podem ser descoloridas, pintadas, pranchadas, enroladas e não ficam embolando como as sintéticas, que ao contato com o suor, água do mar, piscina e até mesmo o vento, em vários momentos embolam. Enfim, quem tem grana para fazer como ela e comprar logo uma mala de laces de cabelo humano certamente não vai se decepcionar!

Esse lance de laces é tão viciante, que até a mãe da Ludmilla, a Silvana, postou nas suas redes sociais essa foto, mostrando sua lace de pertinho. Sentiram a perfeição?  Eu tenho o olho clínico e já tinha percebido que essas laces chegariam no Brasil com força total, aliás, fiz três  posts há tempos atrás, contando que esse era o segredo das famosas para surgirem sempre com os cabelos bonitos e perfeitos, quem quiser dar uma olhadinha, estou deixando os links no final dessa matéria.

E ainda falando em laces, há algum tempo aterás, eu recebi de uma empresa internacional com quem fiz parceria, a Hairbro, uma full lace de cabelo humano e eu fiz dois vídeos onde eu mostrei o produto nas mãos e na cabeça também. Infelizmente não me adaptei com o modelo, pois como eu explico no segundo vídeo, eu queria algo mais cheio, com mais volume, e acabei vendendo ela e ficando no mega hair mesmo. Mas se um dia eu ficar rica igual à Ludmilla, é bem provável que eu faça como ela, vá aos EUA e volte com a mala cheia de laces, até porque pera Divar sem medo, a gente tem que ter vários modelos, como já citei acima. (sonhar não custa nada!)


Enfim, é isso. Acho que deu pra explicar direitinho e tirar a curiosidade de vocês à respeito da “fórmula mágica” que faz as famosas mudarem de visual tão rapidamente.

Até a próxima!

O segredo dos cabelos perfeitos: perucas!
Força na peruca – aprenda sobre full laces
Hairbro: Full laces perfeitas para divar sem medo

1 Response
  • Vitória Silva
    abril 11, 2016

    Maravilhoso post! Adorei! 🙂 Ludmilla sempre divando, agora com lace então… Torcendo para que muitas mulheres a tenham como inspiração e façam com que as laces se popularizem por aqui.

O que você achou da matéria?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *