Listras em preto e branco nunca saem de moda

por
Desde sempre a combinação de preto com branco dá certo, e quando essa união vem através de listas, o resultado é simplesmente maravilhoso! Usar listras em preto e branco é garantia de nunca errar no look. Existem versões de todos os tipos, com listras proporcionais umas às outras, com listras mais largas e mais estreitas umas das outras, com listras retas e até mesmo, com listras criando lindos efeitos na diagonal. Há quem diga que somente as magrinhas podem usar listras horizontais, mas eu não levo isso em conta, até porque acredito, que tudo dependa da escolha da peça que vai cair melhor no nosso corpo, afinal, uma boa modelagem é tudo! As listras em preto e branco podem ser usadas em todas as estações do ano, não são uma opção apenas para o outono/inverno, e felizmente é super fácil achar essa estampa em lojas de todos os tipos.

Todo mundo que me conhece sabe da minha predileção por vestidos, mas devo dizer que estou super in love com saias godes com estampa de listras em preto e branco. A estampa consegue ser clássica e moderna ao mesmo tempo e permite várias combinações. No meu caso em especial, imagino as saias godes que eu tanto quero, fazendo companhia à blusinhas mais justinhas no corpo e se for o caso, dependendo do clina no dia, a sobreposição de uma jaquetinha, colete ou mesmo um blazer. Até as blusinhas em preto e branco caem super bem, e minha implicância é mesmo com as calças, e eu entendo o motivo, é porque há algum tempo atrás, elas foram uma verdadeira febre em todos os lugares (lembram?). A gente ia na rua e de dez pessoas, onze estavam com essas calças. Enjoei por overdose!

Viram como essa estampa fica bem em tudo? E quem quiser dar um up no visual, é só misturar o preto e branco com uma cor mais forte e chamativa, como na imagem acima. Fica ousado, estiloso e super chique ao mesmo tempo. E como as cores sempre são bem  vindas, vamos ousar usá-las também no outono/inverno, pois elas conseguem impor muito mais personalidade aos looks e deixam qualquer mulher muito mais bonita. Eu sempre digo que se existem tantas cores no mundo, é porque temos o direito de usar cada uma delas.
Até a próxima!
2 Responses
  • By Alcione
    abril 27, 2016

    Amo saia com essa estampa!!!

    • Juh Sarah
      agosto 31, 2016

      Também amo!

O que você achou da matéria?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *