Garimpando na C&A

por
Olá, meninas,
Essa é mais uma sessão do Blog, a “Garimpando”, onde eu vou sempre falar de lugares em que você pode achar coisas legais, e com o precinho bem em conta.
Adoro fuçar blogs de moda, leio muito! Mas o que me desanima as vezes, é que muito do que é mostrado, é sempre muito caro. E vamos combinar, quem é que não gosta de comprar algo de qualidade, que seja bonito e ainda esteja num preço bom? Todo mundo, né? Afinal, mulher adora uma pechincha!!!
Eu estive na C&A e dei de cara com muita coisa legal. Pra dizer a verdade, a C&A nunca teve tradição na venda de sapatos, mas de um tempo pra cá, começou a investir e tem nos oferecido modelos bem interessantes. A loja que eu frequento, que é a do Norte Shopping, aqui no Rio de Janeiro, criou até um local mais com um visual bem moderno e chic para abrigar os sapatos femininos e suas futuras donas.
Me encantei com muita coisa que vi por lá, mas esses foram os que trouxe pra casa:
Super confortável e muito bonito no pé. Tem 12 cm de salto, e os detalhes em vermelho, realmente me chamaram a atenção.  Preço: R$ 109,00
Eu queria mesmo uma Peep Toe bem basiquinha que eu pudesse usar com tudo. Achei o máximo essa preta de cetim. O detalhe fica com o salto com detalhes em prata. Esse alto relevo é tudo! Sem contar, que o pé fica lindinho dentro dela. Já usei em vários looks, amei. Ah, salto de 10 cm.  Preço: R$ 99,90.
Esse scarpin é um sonho! Nas fotos, não dá muito pra ter idéia de como ele realmente é, mas a cor dele é um rosé com detalhes em dourado velho. Salto de 12 cm, com meia pata para dar uma aliviada. Fica chic e bem fashion no pé.  Mas confesso que é sapato apenas para uma saída. Não dá pra ficar muito tempo calçada com ele, não. Não sei, se é a curvatura dele ou alguma outra coisa, mas ele me cansa demais. De qualquer forma, é lindo e eu amei ele!!!  Preço: 109,00 (também).
Espero que tenham gostado do garimpo!
Bjux

Nenhum comentário.

O que você achou da matéria?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *