Wet Legging

por
Olá, meninas,
Tá certo que todo mundo já falou das Wet Leggings, eu sei disso…rsrsrs  Mas como esse blog é novo, eu ainda não falei. Então, vamos lá.
Essas belezinhas chegaram para nos facilitar a vida! Porque são práticas e bem democráticas: ficam bem em todo mundo! Basta saber usar. Conseguem imprimir um glamour à mais no visual.  Sem contar que, transitam muito bem, do esportivo/descontraído, ao casual/chic. Adoro!!!
Infelizmente, eu demorei horrores para ter uma Wet Legging! Parece que algumas coisas demoram demais a chegar por aqui. Cheguei a ver na internet mas não me animei a comprar sem antes experimentar, pois tenho os quadris largos e ficava com receio de saber qual o tamanho pedir.
A boa notícia, é que agora tem em todos os lugares. Em qualquer loja, você encontra. Eu comprei as minhas na C&A, por R$ 39,90. Na Riachuelo está o mesmo preço. Uma coisa importante, elas esticam muito! As minhas, eu comprei M. Por isso, o truque é comprar bem justinha.
Vejam como fica lindo esse look com tênis. Ótimo pra bater pernas na rua, ir ao cinema, ao chopping, ou mesmo dar um passeio pela cidade. Tênis é sinal de conforto, e wet legging, também!!!
Aqui, a batida está mais romântica, com a batinha e o scarpin de camusa. Fica super feminino! Perfeito para quem quer um pouco mais glamour no visual. Dá para ir ao teatro, a um show, ao restaurante. Enfim, vestida assim, você estará pronta pra tudo!!!
Essa combinação tem algo meio Bad Girl, super sexy! A bolsa de couro em matelassê tá no clima, e o scarpin vermelho trazus atitude e sensualidade. Mas atenção, tem que ter disposição para aguentar esses 12 cm de salto sem se cansar. Aguenta?

A pegada Rocker, não poderia faltar! Jaqueta imitando couro e acessórios poderosíssimos, incluindo essa pulseira beeem transada. Ótimo para curtir a noite em grande estilo, mas se for a algum show, coloque algo mais baixo pra poder dançar muito.
Aqui tem duas opções para uso da Wet Legging, de dia e de noite. A peça por si só, já chama atenção, aliada aos acessórios simplesmente é o poder.  Fica lindo também, se você usar com sapatos com saltos quadrados (que dão mais segurança aos pés), ou mesmo com Ankle Boots. Não esquecendo que as botas de cano alto são muito bem vindas. Dê preferência as pretas, pois alongam o visual, e vão te dar alguns centímetros à mais – pelo menos visualmente.
Agora, é só se jogar!!!
Bjux

1 Response

O que você achou da matéria?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *