Entregue-se ao vermelho!

por
Olá, meninas,
Sempre acerta quem aposta num pretinho básico, mas com certeza as cores trazem muita personalidade e atitude a qualquer look.  E por mais que os nudes ainda estejam em alta, é sempre bom apostar nas cores mais fortes para compor um visual muito mais arrojado.
Confesso que já tive muito medo de ousar. Foi há muito tempo atrás, num passado que mal me lembro. Mas hoje, uso as cores ao meu favor, e posso garantir que nada é proibido, desde que saibamos combinar as peças de forma correta.
Algumas pessoas, ainda hoje, tem um certo receio em usar vermelho.  Mas é só dar uma conferida nos looks das estrelas por aí, para ver que o vermelho é uma cor clássica, que jamais é esquecida.  Toda mulher poderosa usa vermelho.

Olha que charme esses vestidos vermelhos. Nem precisaram de acessórios, porque eles já valem por si.

Eu simplesmente amo a combinação de preto com vermelho! Acho que fica super chic! A moda está tão democrática, gente, que não tem como não ousar experimentar algo inusitado. Mesmo que você estranhe à princípio, depois se acostuma direitinho a combinar as peças e a compor vários looks.

Outra coisa que fica show, é a combinação do vermelho com branco.  O vermelho sendo uma cor marcante e o branco sendo uma cor neutra e clean, se completam perfeitamente. Só peço que tenham cuidado com a parte de baixo em tons claros, para que os quadris não pareçam maiores e as pernas mais grossas. 
Olha isso!  Toda a doçura da  batinha com detalhe de laço, a sensualidade do scarpin vermelho, o retrô presente no Maxi óculos, a doçura da tiara,  o clássico na bolsa e a pegada rocker do jeans preto rasgado.   Quem diria que essa combinação daria tão certo?  Adorei!!!
Esse visual, com a calça em tom de cinza, já beneficia quem tem as pernas e quadris mais grossos. O branco dessa vez, ficou apenas na parte de cima.
Outra coisa que eu acho o máximo, são olhos bem marcados junto com o visual vermelho. E os vestidos estilo Pin-Up então?   Glamour total!  Não me canso de dizer o quanto amo vestidos de poás!  

A combinação de xadrez vermelho e preto é bárbara! É super moderno e jovial. Sem dúvida, apaixonante!

Mas se você se garante num look totalmente rubro, não tem problema! Fica chique e correto se você tiver o cuidado de não usar nenhum acessório que chame muita atenção. A cor por si só já faz isso.
E até eu me joguei no vermelho!  Aliás, eu acho que o vermelho fica lindo na pele negra! E vestido vermelho, então…  Me joguei sem medo e completei o look com sandálias em um tom de caramelo, brincos, anel e pulseiras em tons de dourado.  Aliás, eu vivo me entregando ao vermelho. Tenho várias peças nesta cor, inclusive sapatos, bolsas e bijus.

Mas se você ainda se sente um pouco insegura de se lançar no vermelho logo de cara, vá aos poucos. Comece com pequenos detalhes, como por exemplo, pintar as unhas desta cor. Existem uma infinidade de esmaltes em tons de vermelho maravilhosos.  Use uma bijuteria vermelha, um cinto, uma bolsa ou mesmo um batom. Tenho certeza de que logo, logo, o vermelho fará parte da sua vida de forma definitiva.
Até a próxima.
3 Responses
  • Gashleys
    setembro 11, 2010

    Não uso muito vermelho. Gostaria de usar mais, pq realça muito em pessoas claras como eu.
    Beijos

  • maesolteirapos35
    agosto 23, 2010

    É,VERMELHO É TUDO DE BOM, LEVANTA ATÉ DEFUNTO(HEHE)…
    FICA LINDO E REALÇA A PESSOA…LINDAS AS FOTOS QUE VOCÊ POSTOU E AS COMBINAÇÕES…E AQUELE SEU MODELITO,ENTÃO, FECHOU!!!!
    BEIJOSSSSSSSSSSS….

  • Belinha
    agosto 23, 2010

    Amo vermelho!! Aliás, nesses looks tem um scarpin com fivela maravilhoso!! babei!!
    bjks

O que você achou da matéria?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *