Feliz Aniversário pra mim!!!

por
Olá, meninas,
Hoje é meu aniversário e gostaria de compartilhar com vocês a alegria deste dia.  É muito bom saber que Deus cuida de nós e se importa com cada uma das nossas necessidades. E posso garantir à vocês que minhas necessidades são muitas…rsrsrs
Esse mês de agosto, significa muito pra mim.  Vários fatos da minha vida – bons, diga-se de passagem – aconteceram no mês de agosto. Por isso, em agosto é aniversário de um monte de coisas pra mim.  Aliás, quem me conhece de perto, sabe como minha vida mudou completamente exatamente num agosto de dois anos atrás.

E hoje, gostaria muito de agradecer também a todas as minhas queridas leitoras que tem me acompanhado por aqui e no twitter. Tem sido muito bom conhecer gente nova, trocar experiências.  Esse blog não tem  a pretensão de ser um blog de moda. Aqui, eu apenas divido com vocês coisas minhas. E podem acreditar, que tudo é feito com muito carinho.
Na verdade, seria maravilhoso, se eu pudesse juntar vocês todas na tarde de hoje, para comermos deliciosos salgadinhos, docinhos, tomarmos refrigerantes e ao final, cada uma se deliciaria com no mínimo,  dois cupcakes!  Porque definitivamente, hoje não é dia de pensar em dieta!
Apesar disso não ser possível, quero que se sintam participando desta festa mesmo de longe, porque de verdade, estamos todas perto umas das outras. Porque a internet de vez em quando, nos faz gratas surpresas.
Beijos
4 Responses
  • maesolteirapos35
    outubro 28, 2010

    JUH, ESTOU 2 DIAS ATRASADA NO ENVIO DE MEUS PARABÉNS, MAS ESSA SEMANA É ALGO DE PUNK PRA MIM…FESTAS NA ESCOLA E EM CASA, AFINAL, VOCÊ E AS MENINAS ANIVERSARIAM JUNTAS…
    QUE DEUS CUIDE COM CARINHO ESPECIAL DE VOCÊ E SEMPRE LHE ORIENTE NOS PASSOS DO CAMINHO…QUE LHE MANTENHA LÚCIDA E EQUILIBRADA E LHE PERMITA SER SEMPRE ESSE DIFUSOR DE ENERGIAS POSITIVAS AO SEU REDOR…
    COM CARINHO IMENSO, MUITOS BEIJOSSSSSSSSSSSS,
    IZA

  • Esmaltes e Ponto
    agosto 24, 2010

    Olá linda, que bom te conhecer justamente no dia do teu aniversário, estava no google sobre esmaltes ralos e acabei vindo parar aqui e fiquei super feliz, parabéns tudo de bom e que Deus te abençoe sempre, bjus
    http://esmalteseponto.blogspot.com

  • Rosângela
    agosto 24, 2010

    Aê Juh… parabéns minha querida!!! Vc merece de td de bom pois é abençoada.Muito legal seu blog. Pode deixar q estarei sempre visitando-o. Beijos linda!!!

  • Belinha
    agosto 24, 2010

    Parabéns querida!!Que Deus ilumine seus caminhos, te proteja e abençoe sempre!! Mtas felicidades!! Aproveita bastante esse dia!! bjo enorme

O que você achou da matéria?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *