Esmalte da Vez

por
Olá, meninas,

Finalmente dei de cara com os esmaltes Rivka. E adivinhem onde? nem preciso falar que foi na Pink! Eu tenho visto por aí as meninas falando super bem deles, e resolvi comprar unzinho para experimentar.  O escolhido, foi um tom de azul cobalto muito lindo. Pensei que se por acaso eu o achasse meio sem graça nas minhas unhas, eu poderia fazer os risquinhos que imitam a francesinha, que costumo fazer de vez em quando.  Esses aqui, olha:
No sábado, foi tudo bem corrido pra mim, porque de tarde tinha a final do Orgulho dos Cachos  no Teatro Miguel Falabela, e eu tinha que estar com as unhas feitas à tempo para o evento.  Eu até poderia ter pintado em casa, como faço várias vezes, mas quando eu estou com o tempo corrido, prefiro ir ao salão, porque na correria, sempre acabo fazendo algo errado.
Mas mesmo no salão, nem sempre dá certo! Fui num salão dentro do Norte Shopping mesmo, e paguei 22 dinheiros pra mulher fazer isso nas minhas unhas:
Ela fez uma “francezona” e achei que ficou meio grosseiro. Sem contar que na hora de cutilar, ela me machucou bastante. Tirei essa foto hoje, segunda-feira, e mesmo assim, ainda dá pra ver os dedos feridos.  Mas enfim, nas filmagem deu pra disfarçar. Clica na imagem  pra ver a lambança que estão os dedos. Sem contar, que quando eu pedi para passar o spray secante, o pessoal do salão me disse que nunca tinha ouvido falar nisso. Nem sabiam do que se tratava. Fiquei nude!!!
O esmalte tem uma consistência muito boa. Cobre super bem, além de ter uma secagem super rápida, conforme promete no vidro. Ele o custou apenas R$ 2,20, e o vidrinho  é de 15 ml.  Com certeza, vou comprar mais dele.  
É por essas e por outras, que não podemos ter medo de experimentar as marcas novas. Ou mesmo aquelas baratinhas que ninguém nem sabe direito os fabricantes.  É assim que vamos tendo boas surpresas e aumentando nossa coleção de esmaltes.

Beijos

Nenhum comentário.

O que você achou da matéria?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *