Meias no Verão – será que pode?

por

Olá, meninas,

Vocês acreditam que seja possível usar meias no verão? Será que pode? Claro que sim. Desde que elas sejam leves e frescas e não poluam o visual.  No inverno, as meias de todas as cores e texturas reinaram absolutas. Até as rendadas fizeram muito sucesso nas pernas da mulherada. E as meias prometem continuar firmes e fortes na próxima estação, pois já são vistas como um acessório que consegue compor bem qualquer produção, deixando o look mais sensual e elegante.  
As meias do verão vem com tramas mais abertas. As meias arrastão também merecem destaque, assim como as meias degradés e com estampas florais. As cores que estão em alta são: coral, menthol, fumê, pink e azul.  Mas cuidado na hora de compor o visual, aposte em meias que não sejam conflitantes com o resto do look escolhido.  
Uma coisa legal das meias, é que elas tem o poder de levantar um look mais simples. Basta você escolher a meia certa.  E uma outra coisa, meninas, não tem jeito. Se a meia rasgou, furou, a não ser que seja em um local onde não apareça MESMO, jogue fora ou use para dormir em dias de frio. Não tem como fazer a despercebida, e sair por aí com meias rasgadas por pena de se desfazer delas.  A não ser aquelas que são adeptas de um visual mais rocker, e que usam as meias propositalmente rasgadas e desfiadas.  

Cuidado também com meias com muitas informações. Tenho visto muitas meias florais nas vitrines das lojas. E os looks mostrados, em vários momentos misturam estampas florais – meias florais, roupas florais. Mas temos que convir que a moda coloca tudo super potencializado, ao extremo. Só para que fique entendido que algo se tornou tendência. Mas somos nós que temos que ter o bom senso de saber as devidas proporções que devem ser incorporadas ao nosso dia à dia.

Eu particularmente, comprei muitas meias no inverno. Como gosto bastante de vestidos, investi em muitas meias para continuar usando vestidos sem sentir frio, mas nem cheguei a usar todas. Comprei uma meia mesclada cinza, fio 80, bem cara por sinal, mas toda vez que a colocava, achava que não ficava bem. Então atenção, cores claras, tendem a aumentar nossas pernas!  Como já tenho pernas bem grossas, em mim, não funcionou.  As meias que eu realmente usei, foram as que eram em tons mais escuros. Em especial as meias pretas fios 40 e 60, pretas e opacas, que deixam qualquer visual mais chique. Sem contar que duram horrores.
Espero que tenham gostado.
Beijos

Nenhum comentário.

O que você achou da matéria?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *