Esmaltes e Extra Brilho Perfumados

por
Olá, meninas,
A Revlon resolveu ir além dos tons coloridíssimos nos esmaltes. A marca acaba de lançar uma coleção de verão com perfume! Apaixonadas por esmaltes na rede já estão comentando sobre ele.
De acordo com a empresa, após secar o esmalte libera uma fragrância que é a cara do verão. São oito cores/ perfumes: Orange Smoothie, Ocean Breeze, Peach Smoothie, Orange Pop, Gum Drop, Grapy Icy, Cotton Candy e Bubble Gum.
Esta não é a primeira vez que a Revlon tem uma coleção perfumada. No verão de 2009, a marca testou a primeira versão e, com o sucesso, resolveu repetir a dose.
Os produtos, que não estão à venda no Brasil, custam cerca de 5 dólares nas farmácias americanas e tem tiragem limitada. Se você está com uma viagem marcada para o país e adorou a novidade, é bom correr para comprar o seu, já que eles estão fazendo o maior sucesso por lá.
Vamos ver como eles ficam nas unhas?
Uma coisinha, vocês sabem que a Big Universo, já tem a um tempinho, extra brilho perfumados? É linha Fun, que é composta dos seguintes aromas: Frutas Frescas, Salada de Frutas, Brisa da Manhã, Algodão Doce, Aroma do Campo e Frutas Vermelhas.  
Logo que você aplica o extra brilho, vem aquele cheiro forte de esmalte, mas depois de seco, é que o perfume aparece.  Penso até, que esse é o tipo de produto que a gente compra por indicação, porque se for abrir o vidrinho na loja para cheirar, dificilmente vai levar, porque não vai conseguir sentir o perfume da forma esperada.  Eu comprei para testar mesmo e gostei.  
O perfume permanece nas unhas por dois dias aproximadamente, depois se vai. Mas o brilho e bom acabamento das unhas permanece por muito tempo.
Com tantos lançamentos de esmalte acontecendo simultaneamente, logo, logo, as marcas nacionais, também vão oferecer vários esmaltes perfumados, porque os esmaltes da Revlon, não saem baratinhos por aqui.  Quem sabe a própria Big Universo lança além do extra-brilho, esmaltes perfumados? Esperamos ansiosas!
Beijos
Fonte: http://msn.bolsademulher.com  – somente o texto que fala dos esmaltes da Revlon
1 Response
  • Anita
    agosto 12, 2010

    Minina a blogsfera só fala nesses esmaltes!!! tá bombando!!

O que você achou da matéria?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *