O que me inspira: Allison French

por
Olá, meninas, 
Eu gosto de passear pela net, visitar sites e blogs. Isso independentemente de sorteio, porque o leitor é conquistado pelo conteúdo, e não pelo prêmio. E confesso pra vocês, que tenho tido gratas surpresas, que pouco a pouco, vou compartilhando com vocês.
A partir de hoje, sempre vou passar por aqui indicando um desses sites e/ou blogs, que não precisam ser relacionados à moda, esmaltes, e coisas que trato aqui no Tempo Fashion.  Podem ser de qualquer coisa que me inspire e me chame a atenção.  
Então, fiquem ligadas, pois toda vez que a tag “O que me inspira” aparecer por aqui, vai ser pra mostrar coisa boa.
Vou começar com o blog de um menino lindo, chamado  Allisson French, que é essa gracinha aqui:



Ele tem apenas 20 aninhos e tem um blog lindo, onde ele mostra seus trabalhos artísticos: http://www.allisonfrench.com/





Tudo é de muito bom gosto, confesso que adorei ver esse tipo de trabalho vindo da mente criativa de um homem. É um processo criativo diferente e muito interessante.

Suas criações são muitas, ele tem trabalhos em lápis de cor, pintura, grafite, arte digital, trabalhos manuais em geral e até mesmo, itens de decoração. Sem falar nas camisetas fofas pelas quais me apaixonei.



Quando conversárvamos pelo twitter, resolvi adotá-lo, porque ele é lindo, e porque eu tenho o direito de ter um filho loiro, né?  Como ele não se opôs em ter uma mãe mais queimadinha, já está tudo certo!  Pra mim é uma honra ter um filho tão talentoso.










Vale muito a pena uma conferida no blog, porque tudo é de muito bom gosto e feito com muito carinho.  E ainda tá rolando um super sorteio por lá, aproveitem e participem. Ele tá sorteando um kit de cozinha de Pimenta muito fofo:








Esse kit é composto dos seguinte intens:
– Um mosaico de papel;
– Um enfeite de porta;
– Uma caixa de chá;
– Uma sacolinha fofa com sementes de pimenta.

Para participar é bem simples, é só passar no site dele e deixar um comentário neste post: 





























Quem divulgar o sorteio, seja em site, blog ou twitter, tem mais uma chance de participar. E ele nem está pedindo que seja seguidor do blog, mas eu penso que se a gente está participando de um sorteio, o mínimo que podemos fazer é prestigiar seguindo quem o promove.











Espero que se divirtam por lá.


Beijos

1 Response
  • Allison French !
    agosto 16, 2010

    ahhh que emoção !
    Não tinha visto este seu post ainda pois estava sumido da net !

    FIQUEI MUITO FELIZ OBRIGADO MOTHER !

O que você achou da matéria?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *