Mudanças no nosso querido Twitter

por
Olá, meninas,
Ontem foi feito um anúncio das mudanças que serão realizadas no Twitter. e este vídeo mostra um pouco de como será a nova interface.   Agora, vai dar para abrir vídeos, fotos e profiles no próprio Twitter.  Essa foi uma rápida resposta para os vírus que começaram a ser enviados por alguns usuários através de links falsos. Outra novidade legal, é que o próprio Twitter vai encurtar qualquer URL, assim como já fazem o TwettDeck, Destroy Twitter ou HoutSuite. A excpectativa é que o site fique mais confiável, mais ágil e mais diâmico. Promovendo uma maior integração entre os usuários da rede.

Sinceramente, eu torço para que as mudanças sejam realmente para melhor. Porque eu sou super apaixonada pelo Twitter. Espero que eles não o deixem tão ruim como deixaram o Orkut, que depois de tantas atualizações, se tornou aquela coisa lá que ninguém entende.

Agora, vamos combinar, o vídeo é super criativo e muito fofo, né?

Até a próxima,

Beijos

1 Response
  • claudia
    setembro 16, 2010

    Realmente todos estão abandonando o Orkut que tinha "tudo" para ser eterno….e hoje mesmo vi sobre vários vírus no twitter ,uma pena que certos espíritos de porco consigam estragar a diversão de muitos!
    PS:com todo respeito ao porco que em nenhum momento é igual a essas pessoas.

O que você achou da matéria?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *