Promoções no Blog e viaTwitter

por

Olá, meninas,

Esse mês estão acontecendo simultâneamente quatro sorteios aqui no blog, espero que vocês estejam participando de todos:

– Sorteio de dois kits da Moleco, Aqui
– Sorteio do Kit da Hello Kitty, Aqui
– Sorteio de uma coleção de esmaltes Priscila, Aqui
– Sorteio de uma Maxi Bolsa de Oncinha, Aqui

Só peço que observem sempre as regrinhas, pois tenho visto que algumas meninas não estão cumprindo tudo, e infelizmente serão desclassificadas.

Fora os sorteios do blog, via Twitter a coisa não para. No meu Perfil no Twitter, o @JuhSarah, tá sempre rolando alguma coisa legal para aquelas que estão ligadas. Vamos ver o que tem acontecido pelo twitter?

Os brindes acima foram enviados para as 300ª e 400ª seguidoras do blog, que foram a @Luhrodrigues e a @dete1520
No dia 11/09, foi feita uma brincadeira no twitter e as vencedoras levaram os produtos acima. Não lembro quem levou o que, fiz um kitezinho pra cada uma, mas quem levou foi:  @carolnutr,  @eu_divulgo, @BRENDAMIX10, @Belabougleux e a Layse Mariane, mas não estou achando o twitter dela, depois eu coloco.
Infelizmente, não consegui localizar os dados da Aruanda – @eu_divulgo – na minha caixa de e-mail. Já pedi para que ela me mande os dados para postagem por DM.
Os brindes da @carolnutr eu vou deixar na Pink, e ela pega lá. Menos alguns trocados para os Correios…rsrsrs  
Falando em Correios, as coisinhas das meninhas seguiram ontem. Tudo hiper, mega compactado pra caber nesses envelopes.  E aí junto, também está indo um brinde para a brunaniina, pois eu tinha eu ia mandar um colarzinho lindo com a letra B para a @BrendaMix, quando me dei conta que o nome dela mesmo é Márcia.  Ainda bem que vi a tempo. Feito isso, já que o colarzinho já estava embalado, dei de presente para a primeira seguidora cujo nome começasse com a letra B e que entrasse em contato comigo.  Perfeito!
Bom gente, é isso aí. Lembrando que os prêmios, brincadeiras e promoções, serão feitos de acordo com a minha disponibilidade de tempo e prêmios, ok?  A única coisa certa é que, todos os meses o blog tem pelo menos um sorteio acontecendo. Se eu tiver mais brindes, é claro que isso aumenta.   E outra coisa legal em premiar pelo Twitter, é que acabo conhecendo melhor vocês.
Continuem indicando o blog aos amigos. Precisamos de mais seguidores para conseguir mais parcerias e com isso mais brindes.  Dos sorteios que estão em vigor, os únicos brindes que foram enviados por uma empresa, foram os lindos kits da Moleco. No mais, tudo o que está sendo sorteado aqui e no twitter, tá sendo bancado por mim. E ainda tem os Correios.  Ai, meu bolso!!!
Beijos e até a próxima.
1 Response
  • Belinha
    setembro 16, 2010

    Amore…recebi o meu hj e amei!! um colar dourado e um delineador!! obrigada!!

    Bjks

O que você achou da matéria?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *