Olá, meninas,
O verão tem tudo a ver com cabelos mais curtos. E sem dúvida um corte bem feito, valoriza demais qualquer rosto. Eu mesma sinto a maior vontade de arriscar um cabelo mais curto, algo na altura dos ombros (pelo menos), mas ainda não tive coragem. O cabelo comprido tem muito a ver comigo, e talvez Freud explique meu apego à ele desta forma. Cabelos curtos e repicados tem um ar de modernidade que me agrada muito. Bem mais fáceis para manter e bem estilosos para se desfilar, são uma ótima aposta para os dias mais quentes e cheios de compromissos das mulheres modernas. Uma outro ponto, é que os cabelos muito expostos aos processos químicos para deixá-los mais lisos (escovas progressivas, inteligentes e afins), aliados aos procedimentos químicos para coloração, em um determinado momento precisam mesmo de um corte, para recuperarem a beleza e a força.
Ousadia, modernidade, praticidade, atitude e elegância. Tudo que nós mulherea amamos. Cabelos mais curtos, transimitem independência e autenticidade.
Os franjões repicados e desestruturados também vem com tudo. A onda é não seguir linhas simétricas e bem definidas. A busca é por movimento e um encontro do belo com o moderno, que dá vez aos fios espetados e propositalmente despenteados.
O blondie é eterno e tem a cara do verão. Cabelos platinados combinam com dias de sol. Que tal experimentar um novo estilo? E não vamos pensar em arrependimento, porque cabelo cresce e a cor a gente muda.
O que acharam da idéia?
Beijos
Niina
setembro 14, 2010Aii eu tenho o cabelo liso sabe, e acho tão lindos
esses cortes chaneis, só não tenho a coragem de cortar hahahaha!
Beijos
Nara
setembro 14, 2010Eu tou querendo cortar o meu na altura dos ombros… Bem mais verão né?
adorei as dicas!
Beijos