Lançamento Esmaltes Deborah Lippmann

por
Olá, meninas,
Achei a notícia tão boa, que reproduzi aqui para vocês:
Depois de fazer brilhar as maquiagens das duas últimas temporadas, o lugar do glitter agora é nas unhas. Quem diz é a expert Deborah Lippman, dona da marca homônima de esmaltes. “As pessoas querem cada vez mais enfeitar as unhas e o glitter faz isso, sem precisar de aplicações ou adesivos que têm aparecido cada vez mais”, explica.
Para o inverno 2010, Deborah criou oito cores com brilho. “Tomo cuidado porque glitter pode ser muito infantil, então eu sempre misturo com outras partículas mais grossas e de outros formatos para dar uma cara mais madura”, diz.
A nova coleção de esmaltes de Deborah Lippmann: glitter nas unhas.
“Esse azul claro, quase transparente (chamado Glitter in the Air) foi inspirado na apresentação da Pink no VMA (Video Music Awards) do ano passado”, conta. Outro azul, bem mais escuro, que recebeu o nome de Across the Universe, faz parte de um projeto da Discover the Journey, organização norte-americana que ajuda crianças vítimas de guerras – uma parte da renda obtida com a venda dessa cor vai para a associação.
VITÓRIA GUIMARÃES
A expert em unhas Deborah Lippmann.
A expert em unhas Deborah Lippmann.
Atualmente, os vidrinhos da marca só podem ser encontrados nos EUA e em alguns países da Europa. Mas as esmalte-maníacas brasileiras podem comemorar, pois Deborah têm planos de vender suas cores no país. “Recebo tantos e-mails de brasileiras querendo comprar meus esmaltes. Estou atrás de um distribuidor para fazer acontecer”, revelou a ex-cantora de jazz que, para ganhar dinheiro enquanto tentava a carreira na música, fez um curso de Cosmetologia e resolveu investir em esmaltes diferenciados e produtos de tratamento para unhas. “Percebi que faltava uma marca que vendesse mais do que cores, mas produtos para o cuidado com as mãos. Além disso, nossos esmaltes são feitos com o mínimo de aditivos químicos possível e ainda têm propriedades hidratantes e calmantes para as unhas na fórmula”.
A nova coleção deve chegar às prateleiras no exterior já neste mês. Agora é torcer para que os esmaltes venham logo pra cá também.
Créditos pela matéria: http://modaspot.abril.com.br  Artigo totalmente repoduzido do site.

Nenhum comentário.

O que você achou da matéria?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *