Variando com Vestidos

por

Olá, meninas,
Todas vocês sabem da minha predileção pelos vestidos, não é? Pois bem. Gosto porque são bonitos e acima de tudo muito práticos.  Por ser uma peça única, facilita muito na hora de escolher algo para sair, além de oferecer várias possibilidades, pois mudando os sapatos e os acessórios, você pode criar com um mesmo vestido, um look para o dia e outro para a noite. Vamos ver? 
Esse tomara-que-caia é a minha cara! Amo tomara-que-caia.  Busto estruturado, acinturado e godê. Lindo!
O look do dia, contou com o charme das maxi pulseiras, que vem com tudo nesse verão, uma sapatilha e uma bolsa pequena. A camista baby look por baixo, deu um charme especial à produção, porque além de modificar a roupa, tem uma linguagem muito moderna.  Contamos também com o charme dos óculos em estilo retrô e do cinto em formato de corda.  Notem que as peças não não combinadinhas.  Aliás, não existe essa necessidade das peças combinarem em tudo. As cores precisam conversar entre si. E isso elas estão fazendo perfeitamente.  
Para a noite, o mesmo vestido ganhou are de glamour com a sandália de salto alo azul bebê,  a clutch azul royal imitando cobra, os maxi anéis e o bolero de mangas compridas.  Com um visual desses, qualquer mulher poderá ir a um compromisso mais formal de forma bastante elegante.  Adorei!
Esse tipo de decote deste vestido, é ideal para aquelas que tem os seios maiores.  A marcação tende a modelá-los de forma proporcional e bem assimétrica.  Por ser azul escuro, é uma peça mais sóbria que aceita uma variação muito grande de acessórios. Vestido de comprimento médio, discreto e elegante.
A produção do dia contou com um lencinho amarrado no pescoço, uma sapatilha branca, óculos em estilo retrô e uma bolsa em formato de saco, num coral bem vibrante.  Notem apesar da bolsa ter uma cor marcante, ela fica completamente bem integrada ao restante do look.
Para a noite, o salto aparece de novo, numa sandália preta de muita personalidade. A  clutch agora é em tons de azul e vermelho (uma combinação que sempre fica perfeita!). O cinto e os brincos prateados, terminam por compor um look elegante e muito feminino.
Eu gosto muito de trazer esse tipo de post, porque sei que várias vezes nós abrimos o guarda-roupa e nos vemos falando: “Não tenho nada para vestir!” O pior é que por mais que compremos roupas, essa sensação é cada vez mais recorrente.  Por isso, devemos exercitar a nossa criatividade e fazer combinações com as peças de roupa, acessórios, sapatos e bijus e bolsas que já temos em casa.   Dá pra ser diferente e original, variando em cima daquilo que a gente já tem.
Espero que tenham gostado.
Beijos
1 Response
  • Belinha
    setembro 18, 2010

    Lindíssimos!!
    Cada look espetacular!!

    bjks

O que você achou da matéria?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *