Momento Fofura do Dia

por

Olá, meninas,

Esse post é pra falar sobre uma novidade super fofa, e que eu sei que vocês vão adorar. A promoção Bichinhos dos Sonhos, dos produtos Bauducco. Não, a Bauducco, não é parceira deste blog – embora eu adoraria que  fosse…rsrsrs – Mas eu não tenho como deixar de divulgar uma promoção tão linda como essa para minhas queridas leitoras, não é?
São seis bichinhos super fofos, que também se transformam em travesseiro.  Tem um velcro na parte de baixo deles, e quando você une as duas extremidades do travesseiro, formam-se as patinhas dos bichinhos.  Para conseguir o seu, você só tem que juntar cinco códigos de barras de qualquer produto Bauducco, mais R$ 9,90 e procurar um posto de troca na sua cidade. Pelo que sei, a promoção vai até outubro.

Por enquanto, eu só tenho esses dois aí de cima, o carneirinho  e o búfalo. Mas por enquanto mesmo…rsrsrs Vou juntar mais embalagens pra trocar por mais bichinhos.  O mais engraçado, é que na fila para troca, a maioria eram mães com crianças bem pequenas. Eu devia ser a única pessoa adulta, que estava trocando os bichinhos para si mesma.  Nem ligo…rsrsrs

O site da promoção é esse aqui: http://www.bichinhosdossonhos.com.br/

Espero que tenham gostado,

Beijos

2 Responses
  • ANDRÉIA
    setembro 4, 2010

    Estou louca para tê-los. Todos!
    Aqui no Extra Sorocaba (um dos únicos 2 postos de troca) já esgotaram.
    Eu queroooo!
    Tio da Bauducco, manda mais? hehe

  • Belinha
    setembro 1, 2010

    Own…adorei..que fofos!!
    Bjks

O que você achou da matéria?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *