Lançamento Esmaltes Holográficos Dote

por

Olá, meninas,

Todo mundo sabe que a Sancion Angel, foi a primeira empresa brasileira a lançar os esmaltes holográficos.  Agora, mais uma marca brasileira, lança os seus holográficos,  a Dote.  O engraçado é que as marcas de mais renome e tempo no mercado, não se aventuraram a lançá-los, mas as menores não tiveram medo de ousar e vierem com tudo.
Os esmaltes holográficos da Sancion Angel, vieram com muito mais variedade de cores, Veja Aqui, mas acho ótima a aposta da Dote nesse lançamento, porque a concorrência é válida em vários sentidos.  As empresas ficam mais preocupadas com a qualidade dos produtos para manter sua clientela fiel, e os preços tendem a ser manter mais atraentes.   

Se tudo der certo como o prometido pelas empresas, não precisaremos mais pagar horrores para ter um holográfico gringo. Tendo por aqui, a vida fica muito mais fácil e o bolso sem dúvida agradece. De fato, ainda não experimentei nenhum desses lançamentos, mas quando isso acontecer, com certeza, mostro por aqui.
As cores são essas aqui:  Rosa (Cláudia), Azul (Daniela) e Verde (Ivete)  A verdade verdadeira, é que não me entusiasmei com nenhuma dss três. Gosto de cores mais fortes, mais vibrantes.  Mas de repente, pessoalmente eles são bem melhores que nas fotos, não é?
Além dessa novidade, a Dote também lançou a sua coleção Style para o verão:
Essa semana realmente promete. Tem muita coisa pra contar por aqui. Tem uma outra marca que diz ter lançado um holográfico também, mas isso só vamos contar amanhã, fora o lançamento da nova coleção de esmaltes da Ana Hickmann… E não é só isso, tem muito mais coisas rolando por aqui.
Fiquem ligadas que eu conto tudo!
Beijos

Fotos: 9ml e Louca por Cosméticos

3 Responses
  • Jussara Oliveira
    setembro 2, 2010

    Esses da Dote eu não sei, mas vai ter lançamento dos holográficos da Sancion Angel em SP, é só se cadastrar, por esse e-mail: ana_frankeARROBAhotmail.com NOME COMPLETO TELEFONE IDADE E BLOG SE TIVER !!!!!!

  • Denise Cristina
    setembro 2, 2010

    onde eu encontro os holos em são paulo?? preciso urgente……..ameiiiiii………

  • Belinha
    setembro 1, 2010

    Menina…essa moda de holográfico pegou né…mas sabe que ele não me chama muito a atenção… de repente se eu experimentar mudo de idéia…rsrsrs

    Bjks

O que você achou da matéria?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *