Olá, meninas,
Quando Diane Von Furstenberg desenhou em 1973 o vestido envelope, jamais poderia prever que ele se tornaria um ícone no mundo todo. Seu desejo era desenhar uma peça que aliasse beleza e praticidade, com foco principalmente nas mulheres que saiam de casa todos os dias para trabalhar. E a sua idéia acertou em cheio os anseios de uma geração de mulheres que começava a conquistar mais espaço na sociedade, e em apenas três anos, ela vendeu cinco milhões de unidades do vestido, e foi parar na capa da revista Newsweek e do The Wall Street Journal. Seu vestido se transformou num símbolo de conquista do poder para as mulheres.
Nas minhas andanças pelo shopping, encontrei um vestido envelope lindo na Renner por R$ 79,90 e comprei. O tecido é um jersey estruturado de bastante qualidade e bom caimento. O bom deste modelo, é que ele deixa o corpo muito mais harmonioso, porque ele valoriza o colo e os seios, e vem descendo mais fluído pelos quadris, dando uma maravilhosa alongadada. E pra mim, que tenho quadris largos, esse modelo é um grande aliado.
Nessas fotos que tirei vestida com ele, não deu para reparar bem nos detalhes, até porque o vestido é estampado, mas como eu queria mostrar para vocês de uma forma mais clara, convoquei a Wanessa (meu manequim), para me ajudar nesse trabalho. As fotos dela estão bem melhores:
O meu vestido eu usei com meia calça preta bem grossa (fio 60), porque no dia estava muito frio, e com um sapatinho Anabella estilo boneca super confortável (porque neste dia eu fiquei em pé muito tempo). Mas você pode usar o seu sem meias neste verão, com sandálias de todos os tipos ou mesmo uma simpática Peep Toe. Que acham?
Espero que tenham gostado,
Brenda Thaise
outubro 8, 2010Realmente,valoriza o look!
((:
Rosa maria
setembro 21, 2010Babei ,o bom é que voce me incentivou mais a perder uns quilinhos para entrar num,rsrsrs
Nara
setembro 14, 2010Adoreii o seu vestido!
Beijos
Carol
setembro 13, 2010Liindo o vestido…adorei! Tanto pro verão como pro inverno, perfeito.