Tempo Fashion Bijuterias

por
Olá, meninas,
Quando eu tenho um tempinho, eu mesma gosto de fazer meus colares. Sempre gostei de coisas grandes, até porque  acho que combinam bastante comigo, e por isso, meus colares são bem  marcantes. Uma coisa legal de fazer a própria biju,  é que você não vai encontrar ninguém na rua com nada igual.  E usar uma coisa exclusiva, tem um sabor todo especial.  Dêem uma olhada em alguns deles:
Eu gosto de misturar elementos bem representativos: madeira, cerâmica, cristais, pedras brasileiras e acrílico. E gosto de brincar com as proporções, fazendo peças com várias voltas e muitos detalhes.
Qualquer roupa por mais simples que seja, ganha ares de super produção com um colar desses. Adoro e não abro mão.   Que tal vocês também experimentarem?

E pra fazer bijuterias, não tem o menor segredo, você só vai precisar de muita criatividade e paciência. Mas eu garanto que quem começa, nem pensa em parar, porque isso vicia! Sem contar que você ainda pode lucrar bastante com elas. As minhas eu faço apenas para meu uso próprio ou dar de presente para alguma amiga. Não vendo. Mas vocês podem muito bem fazer disso uma fonte de renda. 
É só acompanhar o que está em alta, quais as tendências para a estação e começar a fazer. Invista pouco no início para ver se realmente se adapta à rotina de produção das peças. Venda primeiramente para as pessoas da família, amigas mais próximas, colegas de trabalho, de faculdade. O que for apurando com as vendas, reinvista em material e confeccione mais peças. Criar um catálogo virtual também aumentará em muito as suas vendas.  Não precisa nem ser nada muito elaborado. Fotos como as que eu tirei acima, já estão boas.   Assim, as pessoas podem encomendar peças que ainda serão feitas. 
Quem se habilita?
Beijos
2 Responses
  • Nara
    setembro 14, 2010

    Adorei o Vermelho da rosa! Lindoooo!
    Muito prendada vc! Gostei!
    Beijos

  • Belinha
    setembro 13, 2010

    lindos!! mas confesso que são grandes demais pra mim…sempre acho lindo nas outras, mas em mim não..rsrsrs

    Bjks

O que você achou da matéria?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *