Parceria NK Cosméticos

por
Olá, meninas,
Ontem recebi uma caixa contendo alguns produtos da NK Cosméticos, olhem quantas coisas legais eles mandaram:

Reproduzo aqui, algumas informações diretamente do site da empresa:

“Há mais de 13 anos no mercado, os produtos da NK  são especialmente formulados para atender o trabalho do profissional de beleza e garantir excelentes resultados. 
 Hoje a NK Cosméticos possui em seu portfólio cosméticos altamente eficientes  e uma linha inovadora  que cresce e se diversifica a cada ano, tornando-se referência nacional em  tratamento para mãos e pés.
NK Unhas Inteligentes é uma linha de produtos com apelos naturais e com alta concentração de ativos que permite priorizar a qualidade. Nossos produtos estão sempre à frente das necessidades do mercado e são reconhecidos entre os profissionais.
Atualmente, a marca está presente  em inúmeros estabelecimentos do país, incluindo as principais e mais conceituadas redes.”
Descrição dos Produtos Recebidos:
NK Unhas Inteligentes é uma linha profissional de produtos que possui matérias-primas 100% vegetais de fontes renováveis que evita o ressecamento da pele e proporciona um completo tratamento para as mãos, pés e unhas.
Luvas e meias descartáveis com uma exclusiva emulsão antisséptica que permite amolecer rapidamente as cutículas e agiliza o serviço de manicure, pedicure e podologia.

Dispensa o uso de água.
Evita a contaminação por fungos e bactérias (micoses) cuidando da saúde da cliente e da profissional.
A emulsão é livre de parabenos (conservantes) e petroquímicos. Substâncias responsáveis por dermatites e alergias.
Os produtos seguem o mais rigoroso controle de qualidade e oferecem importantes benefícios para o salão e para as clientes.
Uso individual e descartável.
Fragrância suave e agradável. 

Contém: 1 lixa, 1 palito e 2 luvas descartáveis com emulsão.

Meias antissépticas descartáveis com uma proporção balanceada de ativos voltados para as necessidades da pele do homem, permitindo amolecer rapidamente as cutículas e agilizando o serviço de pedicure.

A emulsão pedicure conta com o inovador Smart Action ® um eficiente desodorante para os pés. Este ativo de origem vegetal tem efeito long-lasting (longa duração) e sua ação inteligente contra as bactérias é ativada de acordo com a sudorese.

Contém: 1 lixa, 1 palito, 2 meias descartáveis com emulsão.
Principais ativos: 
Uréia – Alto poder hidratante
Queratina – Fortalecimento das unhas
Vitamina E – Antioxidante que previne o envelhecimento da pele 
Akorex L – Auxilia na proteção dos raios UV
Óleo de Copaíba – Tem ação antisséptica, antimicótica, anti-inflamatória e cicatrizante
Um kit especial para garotas com creme emoliente na cor rosa e com GLITTER. A pele fica suavemente iluminada e com uma irresistível fragrância de morango. ADESIVOS DE UNHAS que deixam as unhas ainda mais bonitas.
Devido ao grande sucesso do creme das luvas antissépticas, a NK Cosméticos lança o Creme Hidratante NK. A mesma fórmula da linha NK Treatments agora em nova embalagem. Uma linha de manutenção ideal para um completo tratamento das mãos, pés e unhas. Promove hidratação prolongada prevenindo o envelhecimento d




O gel antisséptico hidratante da linha Easy Clean permite fazer uma efetiva assepsia das mãos a qualquer hora e em qualquer lugar.Sua fórmula é uma eficiente combinação de triclosan + álcool gel que elimina em poucos segundos 99,9% dos germes e bactérias das mãos.
– Rápida evaporação. Não deixa resíduo.
– Suave fragrância floral.
– Ideal para ser usado várias vezes ao dia.
– Fundamental para completar a higiene das mãos e proteger a saúde do usuário.

Benefícios:
– Possui uma combinação de hidrolatos, florais da biodiversidade brasileira que promovem uma HIDRATAÇÃO PROLONGADA deixando um toque acetinado nas mãos.
– Evita o ressecamento da pele.
O que eu posso adiantar para vocês é que já usei o hidratante para mãos e achei maravilhoso! Eu tenho uma coisa com as mãos. Pra mim, elas precisam estar sempre macias e hidratadas e esse creme consegue cumprir com o que promete.  Os outros itens, eu vou usar com calma  e volto aqui pra fazer uma resenha deles para vocês. 
Vou separar também, itens para sorteio, mas vamos esperar um pouquinho, porque estamos com quatro sorteios em andamento aqui no blog, quando pelo menos um sair de cartaz, eu encaixo outro.  
Outra coisa que eu acho fantástica, é que agora essas luvas para manicure e pedicure invadiram os salões! Já não era sem tempo!  Muito melhor, mais higiênico e muito mais funcional.  Vai dizer que vocês nunca sentiram nojo ao ver aquela água na qual as manicures faziam as unhas das clientes? 
Querendo saber mais sobre a empresa, dêem uma olhadinha no site deles Clicando Aqui
Se quiser segui-los no Twitter, Clique Aqui
Espero que tenham gostado,
Beijos

Nenhum comentário.

O que você achou da matéria?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *