Esmalte da Vez

por

Olá, meninas,

Tenho sentido muita vontade de pintar as unhas em tons diferentes. Nada daquelas cores de sempre. E aproveitando que agora pode tudo, eu pintei as unhas de verde desta vez.  Os esmaltes escolhidos para essa empreitada, foram o Pistache da Elke e o Ultimate 3D verde da Top Beauty.

Os esmaltes Elke estão sendo uma grata surpresa pra mim. encorpados, cobrem na primeira demão. A segunda é só pra garantir mesmo.  O tom de verde é lindo. Ficou muito bonito nas unhas. Cor de pistache mesmo.  Mas eu queria o efeito luminoso do Ultimate 3D nas unhas, e coloquei o verde por cima.  Aliás, eu já tinha falado pra vocês em outro post, que os esmaltes 3D da Top Beauty, ficam bem melhores quando usados por cima de outro esmalte.  O brilho fica mais acenturado. Lembrando que, quando colocados em cima de esmaltes mais claros, o efeito é de brilhinhos menores, mas ainda assim, bem intensos.  Só que epesar de intenso, é um brilho que não lembra carnaval. Dá pra ser usado tranquilamente. Por cima de esmaltes mais escuros, o tamanho dos brilhinhos aumenta. Não fica feio. Mas fica mais carnavalesco. Ideal pra sair na badada e/ou passar o final de semana. Bom, mas chega de papo e vamos ver como ficou nas unhas?

clica na imagem que fica grande
Bom, devo confessar que eu sou exagerada!  Eu passei duas mãos do pistache e três camadas do 3D!  Dava para passar só com uma mão do 3D, mas o efeito luminoso ficou bem sutil. Com duas mãos, deu uma avivada, mas com três mãos, ficou perfeito!   Uma pena que a foto não consegue reproduzir o efeito lindo que ficou nas unhas. O 3D é mesmo uma graça! Brilha de noite, brilha de dia…  Ah, e foi super fácil de secar. O esmalte Elke seca à jato, e o 3D também não cria problemas.  Aliás, o único problema é que o vidrinho do Elke é de apenasd 8 ml, pra mim acaba rápido. Olha o tamanho das unhas.  E o 3D é de 9ml. Passando três mãos, ele também vai embora rápido. Mas tudo bem. Antes assim do que ficando velho no vidro por falta de uso.
Bom, eu amei o resultado e vocês?
Beijos
1 Response
  • Deca Ferraz
    setembro 30, 2010

    Amei. Estou fascinada pelos esmaltes da Elke. São de excelente qualidade. Uma novidade muito boa. Seus post estão otimos, sempre passo por aqui. Bjs

O que você achou da matéria?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *