Sorteio de Kits da Moleco

por

Olá, meninas,

Isso aqui está uma loucura! Repararam que o blog está cheio de novidades?  Então… E agora, estou chegando com um sorteio super legal juntamente com a nossa nova parceria, a Moleco.
“Acreditando numa nova geração de consumidores, conscientes e preocupados com a nova realidade socioeconomica mundial, o Moleco surgiu para atender uma crescente demanda por produtos e processos amigos do meio ambiente. Todo o papel empregado na fabricação do Moleco é 100% reciclado. Acreditamos que desta forma, estamos fazendo a nossa parte no que diz respeito à preservação dos recursos naturais (madeira, energia e água) à minimização da poluição e à diminuição da quantidade de lixo que vai para os aterros.”
Muito bom, não é? Saber que temos empresas brasileiras tão empenhadas na preservação do meio ambiente nos enche de orgulho! E além do mais a Moleco tem cada coisa mais linda do que a outra. Dêem só uma olhada:
São kits com cadernos sem pauta, feitos com papel de alta qualidade e costura reforçada, que permite que sejam abertos num ângulo de até 180 graus. Sem contar, que por diversos momentos, precisamos anotar alguma coisa e nos vemos sem papel. E vamos combinar que é muito mais fashion, simplesmente sacar o seu Moleco da bolsa e escrever toda poderosa, não acham?  E eles também trabalham com modelos personalizados. Você pode ter um Moleco com seu nome, com o nome do seu blog, nome da sua empresa.  Que tal?
E agora a melhor parte, a Moleco me enviou três kits, composto de um Moleco grande e dois Molecos de bolso. Um dos kits já é meu, mas dois deles, serão sorteados aqui no blog para minhas queridas leitoras. Vejam que lindos:
clica na imagem que fica grande

Para participar basta seguir as regrinhas:

– Morar em território nacional;
– Ser Seguidora do Tempo Fashion;
– Ser minha seguidora no Twitter: Clica Aqui
– Ser seguidora do blog da Moleco: Clica Aqui
– Seguir a Moleco no Twitter: Clica Aqui
 – RT a seguinte frase:  “Eu quero o Kit da @Moleco que a @JuhSarah está sorteando no Tempo Fashion: http://bit.ly/aJnoqc “
– Preencher o Formulário de participação Clicando Aqui

– O sorteio começa hoje, dia 01/09/10 e termina no dia 01/10/10

– O sorteio vai ser realizado pelo Randon.org e as ganhadoras serão comunicadas por e-mail e terão 48 horas para retornarem o e-mail com seus dados. Se não fizerem isso, sorteio de novo.

– Os brindes serão enviados para as vencedoras, com todos os custos de envio pagos pelo Tempo Fashion.

– O descumprimento de qualquer das regras, anula a participação no sorteio, ok? Vou conferir. 

Quer ter mais chances de ganhar?
– Vá no site da Moleco,Clicando Aqui, arraste o mouse até “Modelos de Linha” e escolha o modelo Moleco que você mais gostou. Deixe um comentário SOMENTE NESTE POST, dizendo qual é o modelo, juntamente com seu nome de seguidora e e-mail. (Preencha o formulário mais uma vez)
– Divulgue em seu blog ou site, mas deixe o seu link de divulgação aqui nos comentários DESTE POST. Juntamente com seu nome de seguidora e e-mail,  ok? (Preencha o formulário mais uma vez)
Então, vocês tem até TRÊS chances de participar. Gostaram?

Espero que sim, porque os kits sã lindos!!!

Ah, eles também vendem online!  Clica Aqui, e dê uma olhada nos modelos disponíveis. Lembrando que no site tem muito mais coisas!!!

Beijos

SORTEIO ENCERRADO!!!

VENCEDORAS:

ALBA MARTINS – RIO DE JANEIRO – RJ
@PERFECTGIRLRJ

JUSSARA LEITE – UNIÃO DA VITÓRIA – PR
@JUSSARALEITE

RESULTADO DIVULGADO NESTE POST:
45 Responses

O que você achou da matéria?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *