Usei e Gostei: Bom Ar Air Wick – Aqua Mist

por
Olá, meninhas,
Eu tenho uma fixação por cheiros agradáveis, gosto de tudo cheiroso!  Eu costumava borrifar a minha cama, inclusive os travesseiros, com perfume. Mas imaginem como saia caro, porque eu borrifava com meus perfumes de uso pessoal. 
Não tem como negar, é maravilhoso deitar numa cama limpinha e cheirosinha. Parece que o sono até vem mais fácil.  E sem dúvida, nós merecemos esse mimo. Mas eu fiz uma ótima descoberta que vou compartilhar com vocês.
Recebi de presente de uma amiga, um frasco de Bom Ar Air Wick –  Aqua Mist  ,  que a princípio, pensei em usar somente como desodorizador de ar.  Lendo a embalagem mais atentamente, percebi que ele pode ser usado diretamente em tecidos, como  roupas, carpetes e sofás.  Pensei cá comigo, “Se pode ser usado nas roupas, pode ser usado na cama também!”

Olha as informações que retirei do site da empresa:

Air Wick Aqua Mist é o mais novo integrante da linha Bom Ar Air Wick.

O produto, diferentemente dos aerossóis tradicionais, não contém gás propelente em sua composição, por isso sua fragrância, inspirada em plantas cultivadas na água, é liberada de forma leve a natural, trazendo todo o frescor da natureza para a casa das consumidoras.Está disponível nos aromas: Lavanda & Brisa da Montanha, Magnólia & Flor de Cerejeira, Frésia & Jasmin e Fresh Waters.
Com spray ultrafino e garrafa transparente 100% reciclável, Aqua Mist apresenta ainda outra vantagem exclusiva: pode ser usado em todos os ambientes da casa, inclusive em tecidos como sofás, camas e cortinas.ser usado em todos os ambientes da casa, inclusive em tecidos como sofás, camas e cortinas.
O meu é o Frésia e Jasmim, que tem um cheiro delicadamente especial, além de durador.  Eu troquei a rouda de cama, lenções, fronhas e edredon, e apliquei borrifadas generosas na cama. Vocês não imaginam como tudo ficou perfumado.  E o mais maravilhoso, é que o cheirinho não sai. Fica impregnado em tudo. Amei!!!
Tirei uma fotinha dele, olhem como ele combinou com a minha roupa de cama e com a parede do meu quarto. Já vou comprar mais. Tô encantada com ele, e tenho usado das mais variadas maneiras: Dentro do guarda roupa, nas gavetas, na hora de passar as roupas e até dentro das minhas bolsas. Vou aproveitar para experimentar os outros aromas, porque todos parecem muito bons. 
O site da 

RECKITT BENCKISER que é a empresa fabricante, é esse aqui:

E o SAC deles é:  
0800 7030304

Nenhum comentário.

O que você achou da matéria?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *