Vivendo o Verão

por
Olá, meninas,
 Todo mundo sabe que no inverno conseguimos nos arrumar super bem. Conseguimos compor ótimos looks usando truques de sobreposição, meias de várias texturas e cores, cachecóis, lenços, enfim, existe um mundo de possibilidades. Mas toda mulher que conhece bem o seu corpo e tem bom gosto, consegue estar linda, maravilhosa e bem fresca no verão.  

clica na imagem que fica grande
Os vestidos que tem babados e volume na parte de cima, favorecem aquelas que tem poucos seios, pois o volume não fica concentrado apenas na parte de baixo.  Leves e frescos, ótimos para um dia de sol.
clica na imagem que fica grande
O vestido rosa, com o colo marcado e decote em V, disfarça a barriguinha tranquilamente, além de ser perfeito para quem tem seios maiores..  O vestido verde longo, além de alongar a silhueta, remete à um hippie chic bem interessante e charmoso. O tomara-que-caia com laxtex nos seios, é outra peça básica que nunca sai de moda. Cuidado apenas para não achatar os seios com ele. ´Eu sempre prefiro usar com um sutiã meia taça (sem alças é claro),  por baixo.
clica na imagem que fica grande
As batinhas também são super charmosas e confortáveis, podendo ser usadas com calças sociais ou jeans, dependendo do efeito desejado de look. Tanto as com alças, como as tomara-que caia, são peças indispensáveis nesses dias de calor.  O vestido preto do meio, mostra que mesmo no verão, o preto pode ser usado sem medo.
clica na imagem que fica grande
Os vestidos mais soltinhos, em formato de trapézio, ajudam a disfaçar quadris largos. Os  vestidos com listras e estampas geométricas, também continuam com tudo nessa estação.  O pretinho básico, ganhou um ar de modernidade com a sobreposição de regatas.  Soltinha na parte de cima, com elástico na altura do quadril, é um modelo que geralmente fica bem em todas.
clica na imagem que fica grande
Olha como são lindas essas rasteirinhas! As aplicações na parte de cima, dão um charme todo especial.  Não tem como passar pelo verão sem lançar mão delas, e ficam lindas com vestidos, independentemente do seu comprimento. As de cores neutras combinam com tudo, mas vale sempre a pena também arriscar.

clica na imagem que fica grande
E falando em arriscar, encontrei esses três modelos que achei absurdamente lindos.  Duas em tons de zaul, e uma verde. Não tem como se arrepender de uma aquisição dessas. É charme e elegância que começa na ponta dos pés.

clica na imagem que fica grande
Óculos de sol de vários modelos, também não podem faltar no rosto de nenhuma mulher. Além de protegerem, eles dão um charme todo especial ao look.   Mas mais do que simplesmente optar pelos que estão em evidência e são tendência, lembre-se sempre de que cada tipo de rosto, pede um tipo de óculos diferente. Por isso,  procure um que combine com você.  As cores também fogem ao convencional e eles chegam cheios de informação e beleza.

clica na imagem que fica grande

Os shorts jeans vem com tudo! Não tenha medo de botar as pernas de fora!  E todas as variações dele são bem vindas: o certinho com bainha dobrada, o  que não tem bainha e é propositalmente desfiado, e o que tem aspecto detonado.  E lembrando que eles ficam bem tanto com rasteirinhas, como com sandálias de salto ou plataformas.  

clica na imagem que fica grande

Os shorts pretos também caem bem com tudo.  Perfeitos para quem quer combiná-los com absolutamente tudo.  Os mais sequinhos, são os mais indicados para quem tem pernas grossas.  Os mais soltinhos, com preguihas e com as pernas mais lagas, são perfeitos para aquelas que tem quadris esteitos e pernas mais finas.  Não podemos nos esquecer também das bermudas em estilo alfaiataria, que podem muito bem ser usadas até no local de trabalho sem medo.  Com sandálias de salto, tanto os shorts como a bermuda, conseguem adentrar no look mais requintado facilmente.

clica na imagem que fica grande

Outro item super importante nesse verão, são as regatas, em especial aquelas que tem as costas tipo nadador.  Aqui temos duas peças básicas, que tem detalhes que as diferenciam das demais: a primeira em malha mesclada, com brilhos nas costas e a branca com parte da malha vazada. Me digam que não são um luxo só!  Adorei as duas!

Então, se prepara que tem muita coisa boa vindo por aí, mas se você não está podendo gastar muito com novas aquisições, pense sempre que a moda é ciclica.  Ela vai e volta, e sem dúvida, você deve ter várias peças em casa que podem muito bem representá-la no verão da melhor forma possível. Afinal, a moda é feita de inúmeras possibilidades, e quem tem auto estima em alta, sempre consegue arrasar em qualquer estação.
Beijos
3 Responses
  • deysi
    janeiro 25, 2012

    estão lindos todos os modelos e logico sempre arrasam ta muito muito muito muito muito muito linda ame amei amei amei

  • Érika Domingues εïз
    setembro 13, 2010

    Aii que saudade do calorzinho. To loouca pra por essas diquinhas em prática; kk

  • Vanessa
    setembro 6, 2010

    Adoro vestidos de todos os tipos.
    O único problema é q no inverno dá pra usar mais roupas pra esconder as gordurinhas, já no verão fica complicado, rsrsrsrsrs.

    Bjinhosss

O que você achou da matéria?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *