Eu não tenho muito essa coisa de marca comigo. É claro que sempre procuro comprar roupas que sejam feitas com bons tecidos e acima de tudo, tenham um bom caimento. Mas marca e por vezes, valor, não confere usabilidade à peça. Por isso, nem sempre ter uma roupa de uma maison de luxo, garante que você tenha uma peça de bom gosto. Tudo bem que nos desfiles de moda, a maioria das coisas que são apresentadas, são super conceituais. Trazem consigo a idéia, a maximização de um conceito ou tendência, que nas peças que vão para as lojas, é reduzido. Mas “pelamor”, os estilistas estão pegando pesado, né?
Martin Margiela – Vendo esses modelos não teve como não lembrar do Bob Esponja! Fenda do biquini agora é tendência no mundo da moda! Sem chances!
Manish Arora – Esses vestidos evidenciando os quadris são tenebrosos. Nada nem ninguém fica bem com esses vestidos. A Beyoncé usou alguns deles, e mesmo nela ficou muito feio. Esses além desse detalhe sórdido, ainda tem essas estampas nada a ver, completadas por essas sandálias medonhas e pelas meias amarelas de circo. Passo!
Manish Arora – Por favor, pare o mundo que eu quero descer! Estampas gritantes, babados monumentais, sapatos com zilhões de detalhes e maquiagem tribal. Uma mistura de estilos Maia com Avatar. Gritei de dor quando vi!
Pierre Cardin – Num de seus devaneios a maison criou essas peças com o conceito geométrico bem aflorado. Tudo bem que eu adoro vestidos cortados com conceito geométrico, mas esses são muito estranhos. O da esquerda até é menos medonho, e por ser em grafite, até se torna mais usável. Mas o da direita, sem condições. Me lembrou muito aquelas armações que são usadas por baixo dos vestidos de caipira nos concursos de festa junina. Sem falar nos laçarotes. Afff!!!
Extremamente vaidosa e possuidora de
um jeito extravagante e ao mesmo tempo autêntico, não só na maneira de
se vestir, mas na forma de expor suas opiniões, considera que beleza é
uma questão muito pessoal que depende de como a pessoa a vê. Em suas
próprias palavras, “Ser fashion é ser feliz, é assumir a sua marca, a
sua identidade e não ligar para os rótulos”.
Leia mais
__________________________________________________
Vanessa
outubro 3, 2010Affff…eu sei que é conceitual mas acho que com certeza Lady Gaga usaria…huahauahua
beijos