Coisas Estranhas – Semana de Moda de Paris

por
Olá, meninas,

Eu não tenho muito essa coisa de marca comigo. É claro que sempre procuro comprar roupas que sejam feitas com bons tecidos e acima de tudo, tenham um bom caimento. Mas marca e por vezes, valor, não confere usabilidade à peça. Por isso, nem sempre ter uma roupa de uma maison de luxo, garante que você tenha uma peça de bom gosto. Tudo bem que nos desfiles de moda, a maioria das coisas que são apresentadas, são super conceituais. Trazem consigo a idéia, a maximização de um conceito ou tendência, que nas peças que vão para as lojas, é reduzido. Mas “pelamor”, os estilistas estão pegando pesado, né?

 Martin Margiela – Vendo esses modelos não teve como não lembrar do Bob Esponja!  Fenda do biquini agora é tendência no mundo da moda!  Sem chances!





Manish Arora – Esses vestidos evidenciando os quadris são tenebrosos. Nada nem ninguém fica bem com esses vestidos. A Beyoncé usou alguns deles, e mesmo nela ficou muito feio.  Esses além desse detalhe sórdido, ainda tem essas estampas nada a ver, completadas por essas sandálias medonhas e pelas meias amarelas de circo.  Passo!

Manish Arora – Por favor, pare o mundo que eu quero descer!  Estampas gritantes, babados monumentais, sapatos com zilhões de detalhes e maquiagem tribal. Uma mistura de estilos Maia com Avatar.  Gritei de dor quando vi!


Pierre Cardin – Num de seus devaneios a maison criou essas peças com o conceito geométrico bem aflorado. Tudo bem que eu adoro vestidos cortados com conceito geométrico, mas esses são muito estranhos. O da esquerda até é menos medonho, e por ser em grafite, até se torna mais usável. Mas o da direita, sem condições. Me lembrou muito aquelas armações que são usadas por baixo dos vestidos de caipira nos concursos de festa junina. Sem falar nos laçarotes. Afff!!!






1 Response
  • Vanessa
    outubro 3, 2010

    Affff…eu sei que é conceitual mas acho que com certeza Lady Gaga usaria…huahauahua
    beijos

O que você achou da matéria?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *