Laços de Ternura

por

Olá, meninas,

De todas as tendências que surgiram nos últimos tempos, o“Lacismo” tem sido uma das minhas preferidas. É uma tendência romântica, feminina e  que tem tudo a ver comigo. Os laços começaram a surgir ainda tímidos, mas depois tomaram conta de tudo. E vamos combinar, eles são realmente muito fofos.  Eles podem ser usados por mulheres de todas as idades, desde que respeitadas as devidas proporções, é claro,  São chiques e muito interessantes para compor um visual Lady Like (aliás, sobre Lady Like, vou fazer um post especial, prometo!)
Vejam que fofos esses cordões com laços!  Por mais simples que seja a roupa, esse pequeno detalhe consegue trazer graça e beleza para qualquer produção.  Amei!!!
E esses brincos? Já viram coisa mais meiga nesta vida? Delicadamente belos.  Minha orelhas precisam deles!

Essa bolsa é totalmente a cara da Primavera-Verão. As cores ficaram perfeitas nesta combinação e a graciosidade do laço amarelo, fez toda a diferença.
E  essa fofura então? Gente, perfeita!
Essa tem uma pegada Rocker Romântico que eu adoro!

Laços nos sapatos. Tem coisa mais linda que essa?  Fica perfeito. 

Os laços vem com tudo até mesmo nos acessórios de cabeça.  Dá pra brincar bastante com muitas produções diferentes. As blusinhas, sais e shorts enfeitadas com laços também são perfeitos para quem não abre mão da feminilidade na hora de se vestir.

Anéis de lacinho, simplesmente lindos! Quero todos! Pode ser?

Uma dica legal: você pode criar os laços à partir de faixas estrategicamente posicionadas em seus vestidos e blusas, marcando bem a cintura. Fica lindo! E mudando a cor da faixa, você muda completamente o visual da roupa.  Vamos tentar?

Se você ainda não se entregou ao “Lacismo”‘, o que você está esperando?  Essa Primavera-Verão promete, e você não pode ficar de fora desta tendência maravilhosa.
Achei esse Body maravilhoso”  E o detalhe do lacinho dourado deixou ele ainda mais lindo.  Ideal para usar com sainhas, calças ou shorts de cintura baixa, para não esconder o lacinho, claro!
Olha, tem tanta coisa bonita, que se eu for ficar postando, levo o dia todo. Mas a minha intenção é essa, trazer a idéia para que cada uma desenvolva de acordo com seus estilo e suas possibilidades. Porque afinal de contas, a moda tem se tornado bastante democrática nos oferecendo várias opções que cabem direitinho no nosso bolso.  
Gostou da tendência? Siga, se jogue!  Fique linda pra você e por você!  Faça experimentação com acessórios e peças que você mesma pode produzir em casa. Mude, circule, faça girar! O propósito da vida é encontra caminhos diferentes à cada dia.  
 Faça acontecer, que tudo vai valer a pena!
Espero que tenham gostado.
Beijos
3 Responses

O que você achou da matéria?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *