Madrugada Agitada

por
Olá, meninas,

Que madrugada!  Eu estava conversando no msn, ligada no twitter, navegando pela net, e depois, fui falar ao telefone, e no meio disso tudo, eu estava com a tesoura nas mãos. Como eu pintei e fiz hidratação nos cabelos, decidi que eles precisavam de um corte em camadas.  Mas como eu estava fazendo várias coisas ao mesmo tempo, nem me dei conta que tirei um pouco à mais do que deveria. Geralmente eu mantenho um franjão na altura do queixo e retiro no máximo dois dedos do comprimento.  Dessa vez, foi mais. Mas até que eu gostei do resultado.

Depois me animei, e decidi experimentar o Duo de Sombras que eu ganhei da Mahogany. Isso tudo ainda na madruga (#Aloka!) mas tá valendo.  E vou contar uma coisa pra vocês, essa sombra é tudo!!! Usei as duas cores, o verde e o rosa, bem Mangueira mesmo, e percebi que as cores são bem pigmentadas, do jeito que eu gosto!   Quero todas as cores agora! Mahogany toma meu cartão!

Essa sombra na Loja Virtual da Mahogany, custa R$ 48,00, mas vale cada centavo. Espero que lancem mais cores e até mesmo, paletas. Apaixonei! A que eu usei foi essa aqui, a sombra Tuquise Pink (Turquesa + Rosa), mas eu dou minha palavra pra vocês, que não sou Daltônica, mas não enxergando essa sombra turquesa de jeito nenhum! Pra mim, ela é verde! Verde e linda! E isso é o que importa!


Agora vou me jogar nos lenços removedores de maquiagem da Océane Femme (não vivo mais sem eles), lavar o rosto e ver o que faço da vida (dormir não seria uma boa opção?)   Sinceramente, depois que conheci esses lencinhos, não quero outra vida, limpam e retiram todo o tipo de maquiagem, até aquelas máscaras de cílios à prova d’água que são barra pesada pra sair.  Só gostaria que fossem um pouquinho maiores (Océne, faz maiores pra mim?).


E aí, acharam a minha madrugada agitada? Vocês ainda não viram nada!!!

Espero que tenham gostado,

Beijos

Nenhum comentário.

O que você achou da matéria?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *