Lançamento do Novo Esmalte da Chanel

por

Olá, meninas,


Ontem pela manhã, só se falava no novo esmalte da Chanel nos sites e blogs de moda mundo afora, e a foto de divulgação era a mesma, essa abaixo:

A certeza de que o esmalte seria esse, é porque ontem a Chanel pintou as unhas das suas modelos com um tom bem distante do pastel Jade Rose da última temporada, e das apostas brasileiras para a próxima estação. A cor da vez, seria um verde metálico. Mais tarde, no mesmo dia, a Vogue Paris publicou em seu site uma foto do novo esmalte usado no desfile Primavera/Verão 2011 da marca, o Black Pearl.  A cor parece ser cinza, chumbo, verde-metálico bem escuro, não sei.  Mas achei a cor muito escura para o verão.   Mas vamos combinar que a mulherada está muito mais preocupada com o que a Maison Chanel acha, do que com o que eu acho, não é?   Sendo assim, a cor promete ser mais um sucesso, porque todas as cores que sã usadas nos desfiles da Chanel, se tornam sucesso absoluto.

Achei o esmalte muito sério, muito “triste” até, me lembra cor de concreto, não acho que tenha muito a  ver com o verão.  Mas como eu disse, ele certamente vai repetir o sucesso dos outros lançamentos da marca.


Já fico imaginando o tento de esmaltes brazucas que vão ser lançados nesse tom. ..



Mas enfim, Chanel, é Chanel, e temos que dar o braço a torcer que eles entendem do que fazem. Vamos esperar para ver o que acontece.

E vocês, gostaram desta cor?

Beijos
1 Response
  • Belinha
    outubro 7, 2010

    Oi Juh!!
    Realmente não tem cara de verão, mas que é lindo é…rsrsr…eu adorei

    bjks

O que você achou da matéria?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *