Merheje – Mais uma parceria de sucesso!

por
Olá, meninas,
Mais uma empresa parceira chegando e com ela, vários produtos maravilhosos e necessários para o nosso dia à dia. Desta vez, é a Merheje, que fabrica e comercializa diversos itens fundamentais para o cuidado das unhas: alicates, espátulas, lixas, cortadores, dentre outros, além de pinças e  modeladores de cílos (curvex). O diferencial da Merheje, é a tecnologia anti bacteriana chamada de Microban®, que é aplicada no cabo dos alicates para cutículas  para reduzir em até 99,9% as bactérias, micróbios e fungos novivos. E os alicates já vem prontos para o uso, é só abrir a embalagem e utilizar, porque eles já vem amolados.
O diferencial da Merheje, é a tecnologia anti bacteriana chamada de Microban® aplicada no cabo dos seus alicates, que inibe continuamente a proliferação de bactérias, fungos e leveduras causadas pelo constante manuseio, prevenindo possíveis contaminações e maus odores provocados por esses microorganismos.  Devido ao seu constante manuseio, os cabos dos alicates são locais vulneráveis à fixação desses micoorganismos, que multiplicam-se a todo instante e são levados de uma superfície à outra pelas mãos e até pelo ar.   
 A tecnologia antimicrobiana é aplicada diretamente na fabricação do material, passando a fazer parte da sua estrututa e proporcionando a mesma proteção durante toda a vida útil dos alicates Merheje Basic e Touch.  Vale lembrar que a proteção antibacteriana não substitui a necessidade de limpeza e esterilização dos alicates, mas atua como um poderoso coadjuvante.
E os alicates já vem prontos para o uso, é só abrir a embalagem e utilizar, porque eles já vem amolados. Sem falar que os alicates da marca, permanecem com uma aparência de novos por muito tempo. Então, sem dúvida, vale investir nos produtos da linha, ter sempre algum em uso e outro bem guardadinho.

 Linha Teen
Voltada para o público teen, a linha foi desenvolvida em cores vivas, com cinco opções: rosa. roxo,  azul, verde e amarelo, decorados com glitter no cabos. Na verdade, todos são lindos, mas o roxinho pra mim, é o mais fofo de todos. E outra coisa, nada impede que você que já não é mais tão teen assim, possa usar um alicate estiloso desse.  Perfeito para andar sempre na bolsa, para os momentos em que você percebe que uma pelinha teimosa apareceu no canto da sua unha e você tem que retirá-las.  

Linha Basic

Os alicates da Linha Basic, podem ser encontrados em quatro cores: rosa, azul, verde e lilás. Super práticos e leves, ideais para quem não abre mão da qualidade na hora de fazer as unhas.
Linha Touch
O diferencial da Linha Touch é o cabo anatômico que torna o alicate muito mais confortável e seguro no seu manuseio. Também disponível em quatro cores: rosa, azul, verde e lilás.
Sugestão de presente

Esse kit é perfeito para quem faz as unhas em casa, bonito e anatômico, é super prático também para ser levado nas viagens.  E para quem diz que não consegue pensar em nada para presentear uma amiga, essa também é uma boa opção, porque não há mulher que não precise ter um kit desses em casa. 
E para finalizar, quero mostrar o que recebi da empresa. Esses alicates maravilhosos que sem dúvida, fazem a diferença na vida da gente na hora de fazer as unhas. Logo, logo eu faço um sorteio. Vou montar um kit bem legal para sortear para vocês. Aguardem, porque é ainda este mês.
Quem quiser visitar o site da empresa, Clica Aqui
Quer ser seguidor no Twitter?  Clica Aqui
Aproveito para agradecer a empresa pelo envio dos produtos e pelo bom atendimento que sempre demonstram.
Espero que tenham gostado,
Beijos

Nenhum comentário.

O que você achou da matéria?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *