Mahogany – Uma Necessidade Absoluta

por
Olá, meninas,

Há tempos atrás, no comecinho do blog, eu fiz um post falando dos produtos da Mahogany,  dêem uma olhadinha, e realmente, falar da Mahogany não me custa porque simplesmente é falar de comprovada qualidade e excelente preço.  As lojas, como eu já disse antes, são todas lindas. Tem um ambiente acolhedor que faz com que nos sintamos muito bem dentro delas. Felizmente, próximo da minha casa, no Norte Shopping, tem uma Mahogany.   

Sinceramente, apesar da febre dos produtos importados e da facilidade para adquirí-los nos sites gringos, eu fico feliz em saber que existem empresas brasileiras sérias como a Mahogany, que está desde 1991 no mercado de cosméticos, que investem em tecnologia, para que seus produtos cheguem até as consumidoras com um padrão de qualidade e exclência, que em nada fica a dever as marcas lá de fora.  Outra coisa importante, que descobri pesquisando sobre a marca, é que eles não fazem testes em animais. Mas um ponto para a marca que eu já amava de coração.

Ah, tenho que contar também, que fiquei super feliz com a caixa que recebi dos Correios.  A Mahogany gentilmente me enviou alguns protudos maravilhosos e eu vou testar todos e postar aqui depois minhas impressões. Mas eu tenho certeza de que as impressões serão as melhores, porque nunca me decepcionei com um produto deles sequer.

Abaixo, informações mais detalhadas sobre os produtos:
Emulsão Perfumada Mango Drink
Linha Segredo das Frutas
Fórmula de fácil absorção, não gordurosa, combinada com a polpa da manga. Promove hidratação, nutrição e maciez à pele. A polpa da manga é fonte de vitaminas e rica em betacaroteno. 
Apresentação: 300ml.
Banho Perfumado Mango Drink
Linha Segredo das Frutas


Caminho Olfativo:  Notas de Saída: limão, laranja, grapefruit, maça verde, maracujá, ameixa e frutas vermelhas. Notas de Corpo: Lírio do vale, Freesia, Osmanthus, folha de cravo e especiarias. Notas de Fundo: Madeira, talcado e musk. 
Apresentação: 200 ml

Sabonete Cremoso Mango Drink
Linha Segredo das Frutas

Fórmula  balanceada ao pH fisiológico, proporciona uma eficiente limpeza mantendo o equilíbrio natural da pele. A polpa da manga é fonte de vitaminas e rica em betacaroteno que promove hidratação, nutrição e maciez.
Apresentação: 240 ml

Sabonete Líquido para Limpeza Facial
Linha Cuidados Básicos
Possui o mesmo pH da pele, e por isso limpa a pele sem agredir, respeitando o seu equilíbrio natural. Esse sabonete facial elimina o excesso de oleosidade, remove impurezas da pele e até maquiagens leves. 
Indicado para todos os tipos de peles, inclusive as mais sensíveis e com excesso de oleosidade. Quatro diferentes testes garantem a sua eficácia e performance: Teste de Irritabilidade, Dérmica, Sensibilização Cutânea, Fotoxidade e Fotoalerginicidade.
Apresentação: 240ml
Sombra Turquoise Pink (Turquesa+Rosa)
Linha Perfect Make Up

Duo de sombras com textura micronizada de perfeito acabamento e fixação.
Gel Antisséptico Hidratante
Linha Uso Específico
Proporciona prática e eficaz higienização das mãos, sem ressecar a pele e em qualquer momento  e lugar. Fórmula combinada com Manteiga de Karité e Extrato de Amêndoas que promove, hidratação, suavidade, e maciez à pele.
 Eficácia Comprovada: Elimina 99,99% dos micróbios, S.epidermides, E.coli, P. aeruginosa, S.aureus, C.xerosis em até 60 segundos.
Apresentação: 75ml
Olha, só pelo cheiro eu já fiquei encantada. todos os produtos são muitos cheirosos! Até mesmo o gel antisséptico tem um cheirinho maravilhoso. Lembrando que a Mahogany tem muitos outros protudos maravilhosos: tem a linha de perfumaria, a de cabelos, a do lar com perfumes para ambiente, e até a um protudo na linha de cozinha, que neutraliza os maus odores das mãos (alho, cebola e afins).
Dê uma olhadinha no site deles, e fique por dentro das novidades Clicando Aqui
Na loja virtual, eles enviam para todo o Brasil por Sedex. Dê uma passadinha e faça uma comprinha: Clicando Aqui
 Siga-os no Twitter Clicando Aqui  
Aproveito para agradecer à empresa pelo envio dos produtos. Fiquei super mega hiper feliz.  Muito obrigada!
Tenho certeza de que vocês vão gostar dos produtos, tanto quanto eu.
Beijos

Nenhum comentário.

O que você achou da matéria?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *