O Visual das Famosas no Desfile da Chanel

por

Olá, meninas,

Na última terça-feira, 05 de outubro, a Chanel fez seu tão esperado desfile na Paris Fashion Week Primavera-Verão 2011.  Lembram do bafão do novo esmalte deles, que eu falei no post abaixo, pois bem, foi esse desfile.  O cenário foi grandioso e contou com uma fila A de estrelas.  Tinham muitas famosas que foram correndo prestigiar a nova coleção de Karl Lagerfeld.

Como eu gosto e sei que vocês adoram, agora vamos dar uma  olhadinha no visual das famosas? Sempre com aquela nossa análise, é claro!

Rachel Bilson


Nela até que não ficou ruim, mas eu tenho lá meu pé atrás com vestidinhos com jaqueta perfecto por cima.

Lily Allen

Gostei do look dela, e ainda mais, saber que mesmo estando grávida, ela encontrou uma roupa que aparentemente é confortável, além de ser bonita. Ah, e sem abrir mão do salto alto, este em especial, com meia pata. As meias pretas também são um item que eu amo. Não fico sem elas no inverno.
Anna Dello Russo

Com as cores da Chanel, Anna mostrou o quanto o dinheiro não compra bom gosto. Péssima postura, andando curvada, com esse chapeleco na cabeça, e a roupa, parece saída de um filme de terror. Nada se salva nessa produção! Nada!
Elisa Sednaoui

Gostei do visual meio rocker dela. Tudo funcionou muito bem, o vestido estilo camiseta, o coletinho de pluminhas, o cinto de metal, a meia calça preta e as botas. Simples e lindo! Já repararam que cada vez mais os cabelos ao estilo Naturale estão em evidência.?
                    
Keira Knightley


Amei esse vestido com todas as minhas forças! Preciso dele pra ontem!!!  Produção impecável: spencer bem estruturado e com ótimo caimento, vestido dos sonhos, bolsa clássica e eterna, sapato super estiloso. O cabelo e a make também estão perfeitos!
Vanessa Paradis


Vanessa nos mostrou que é possível ousar até mesmo nos looks em preto e branco, pois apesar das cores serem discretas, as roupas tem detalhes super interessantes:  Casaqueto com detalhes com pelinhos, blusa com decote super fundo marcado por laços, Saia com detalhes recortados em forma de retângulos, além do tecido diferenciado.

Claudia Schiffer


É complicado falar da Schiffer, porque ela fica bem com praticamente tudo! O visual está bonito, mas eu certamente trocaria essas botas camamelo por botas pretas. Acho que ficaria bem melhor. 

Virginie Ledoyen

O vestido até que é bonito, mas eu não usaria com essas Ankle Boots. Faria toda a diferença também um ajuste no comprimento das mangas, que estão visivelmente maiores do que os braços.

Alexa Chung

Nada ficou bom! Esse vestido com essa mistura de estampas com renda, está um horror, sem falar nesses sapatinhos baixo medonhos. O cabelo também está super feio. O visual só serviu para evidenciar o quanto ela está magra.  Três quilinhos a fariam muito bem.
Leigh Lezark

Algumas combinações de materiais e tecidos ficam desastrosas. Esse é um dos casos.  Renda com pelos?  Não gostei. Ficou pesado demais! Sem falar que o forro do vestido deveria ser cor da pele, e as sandálias pretas destoam de todo o resto.
Clemence Poesy


Visual super básico, mas que me agradou bastante, afinal, a simplicidade também é bela. Só daria uma escovadinha nos cabelos dela, que passaram um pouco do Naturalle, e estão mais para despenteados mesmo.
Bom, é isso, espero que tenham gostado.
Beijos

Nenhum comentário.

O que você achou da matéria?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *