Visual Punk da Balmain, quem curte?

por
Olá, meninas,
A Balmain apresentou a sua nova coleção inspirada na onda Punk. As peças tinham muitas tachas, calças surradas, podrinhas, destruídas, couro batido e em alguns momentos a impressão que me deu, é que as roupas estava sujas. Gosto é uma coisa muito pessoal, mas o conceito que eu tenho de moda, é bem diferente disso. Penso que as roupas, mesmo as com mais atitude, devem servir para dar um up np nosso visual.  Eu preciso me sentir bonita dentro da roupa, e com essas peças, fica meio complicado.
Gosto dessa tendência do shortinho jeaans, principalmente agora no verão. Pode até ser desfiadinho, mas esses com aparência de destruídos, sinceramente, não fazem a minha cabeça.
Apesar da roupa de baixo ser preta, tem informação demais nessas peças.  Tem fechos, alfinetes,  e o blazer é repleto de aplicações, mas dos males o menor.
A gente fica horas lutando com o cabelo pra ele estar lindo, domado e sem frizz, e os cabeleireiros optam por um visual desleixado.  Por que, isso? Salvem essa pobre modelo!
Esse look até que me agradou, mas eu poderia passar sem a meia rasgada, que pra mim, soa mesmo como desleixo.  Desculpem a sinceridade.
Sabe aquelas meninas que ficam pedindo nos sinais? Pois bem, essa parece uma.  Gente, a roupa parece saída de um caminhão de lixo?  Aparência de velha, podre e suja.  Quem pensou nisso, realmente não estava bem.
Mais uma vez o visual sujo e desleixado. Daí, só se salva mesmo a calça de couro.
Ainda bem que de vez em quando alguma coisa salvava o dia.  Esse look eu gostei bastante.
Essa camiseta dá impressão de que a pessoa foi tomar sorvete com calda de morango, e teve um pequeno acidente.  Tirando ela, o resto do look passa.
Cada vez mais percebemos que as passarelas dão lugar aos devaneios criativos dos estilistas das marcas. O conceitual está vindo cheio de influências urbanas que nem sempre conseguem traduzir e interpretar o que realmente tem sido usado nas ruas.  Pelo visto, temos que treinar bastante nossos olhos, para garimparmos as melhores peças, para criarmos uma identidade usável e contemporânea.
Beijos
Nota: Montagens das duas primeiras fotos do blog Estrela da Sorte

Nenhum comentário.

O que você achou da matéria?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *