Amostra de Omo Líquido Grátis – Peça a sua!

por
Olá, meninas,
Quem adora comprar roupas e estar sempre impecável, deve também ter cuidados extras na hora de lavá-las.  Desde que  as empresas começaram a apresentar seus lançamentos de sabão líquido, eu me animei a comprá-los e testá-los.  O primeiro que usei foi o Ariel, os dois, o verde (sem amaciante) e o roxinho (com amaciante). Virei fã número um do segundo, e hoje, na minha máquina de lavar, só entra ele.  O cheirinho é ótimo e as roupas ficam muito macias, e nem existe a necessidade de usar mais amaciante (mas eu uso assim mesmo, dá-lhe Confort concentrado!)  
Cada garrafa de 1 litro, rende o mesmo que uma  caixa de 1 kg do produto.   Dá pra lavar muita roupa, podem acreditar. Uma coisa que me incomodava muito no uso do sabão em pó convencional, é que mesmo dissolvendo ele bem, deixando de molho na máquina, ele deixava resíduos em algumas peças, principalmente as escuras.  Com o sabão líquido, não tem essa. Além de ser bem mais delicado e com isso conservar as roupas com aspecto de novas por muito mais tempo.
Agora, também temos o OMO concentrado, aliás, mais concentrado ainda que o Ariel, porque ele vem com menos com a promessa do mesmo efeito.  O preço não está tão amigo, mas temos a oportunidade de testá-lo e tirar nossas próprias conclusões, porque  eles estão oferecendo amostras para as consumidoras.  Fiz o  meu pedido e recebi ontem uma caixinha com três tampinhas do produto. Segundo a indicação, ela é suficiente para lavar uma máquina de roupas .  Ainda não tive tempo de testá-lo, mas assim que o fizer, eu conto pra vocês como foi.  A caixinha é igual a essa aí de baixo.A  foto não é minha, porque eu arrebentei minha caixinha e depois é que lembrei de que seria interessante postar a foto aqui no blog.
Foto Cores, lugare e artes

Para pedir a sua amostra de Omo Líquido, CLIQUE AQUI
Espero que tenham gostado da dica.
Beijos

Nenhum comentário.

O que você achou da matéria?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *